Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Em alta na Globo, Paulo Vieira estreia no comando de nova série

'Avisa lá que Eu Vou' percorre o país atrás de brasileiros com boas histórias no GNT

Paulo Vieira em novo programa do GNT
Paulo Vieira em novo programa do GNT - @PauloVieira no Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não foi à toa que Paulo Vieira acabou por roubar os holofotes de Luciano Huck na primeira premiação conduzida pelo novo apresentador dos domingos aos melhores do ano na Globo, em dezembro passado. Após conduzir um reality show de culinária no canal GNT e de ganhar um novo quadro no BBB, o humorista grava agora mais um programa para o mesmo GNT.

"Avisa Lá que Eu Vou" tem produção da Floresta, mesma produtora do Lady Night, de Tatá Werneck, e das coproduções da Globo com a Sony Pictures ("Passaporte para a Liberdade" e "Rio Connection").

Na nova atração, Paulo sai em uma viagem divertida pelo interior do Brasil em busca do que o país tem de melhor: brasileiros e suas histórias. A estreia está prevista para abril, assim que ele se livrar do Big Terapia, quadro que criou para o BBB 22.

Vieira tem dado breves pistas do novo programa em suas redes sociais, ainda lotadas de cenas divertidas com os eliminados que desembarcam no seu divã, cena sempre exibida nas quartas-feiras, dia de ressaca do paredão.

"Querido diário, hoje eu tomei guaraná Jesus na casa do Bita do Barão: Pura semiótica, puro modernismo, cosmovisão e sebastianismo espocando da mesma borbulha rosa sabor balinha. Bebi até o arroto", publicou ele na legenda da foto que ilustra este post.

Em outra imagem, ele aparece no meio de um matagal: "Vem coisa boa por aí", avisou.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem