Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Cleo Pires e Sérgio Guizé voltam a contracenar em 'Me Tira da Mira'

Comédia é o primeiro trabalho de Fábio Jr. ao lado da filha e de Fiuk

Cleo Pires e Sérgio Guizé contracenam lado a lado em 'Me Tira da Mira'
Cleo Pires e Sérgio Guizé contracenam lado a lado em 'Me Tira da Mira' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Cleo Pires e Sérgio Guizé voltam a trabalhar juntos em "Me Tira da Mira", comédia dirigida por Hsu Chien e produzido por Cleo. Antes previsto para o dia 17, o filme foi adiado para o dia 24 de março nos cinemas.

Os dois estão também em "Terapia do Medo", filme terror da Netflix que estreou em 2021, com direção de Roberto Moreira. Na trama, Cleo interpreta as gêmeas Clara e Fernanda. A primeira é levada pela irmã para um tratamento com métodos experimentais de hipnose com o médico Bruno, personagem de Guizé.

Agora, Guizé é Rodrigo, ex-parceiro no amor e no trabalho de Roberta, personagem de Cleo.​ Juntos, eles entram em uma missão para solucionar o crime que aconteceu na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético.

"Guizé é um ator que se entrega muito ao projeto e um parceiro incrível de cena", atesta Cleo.

O filme é marcado pelo encontro inédito de Cleo com o irmão, Fiuk, e o pai de ambos, Fábio Júnior em cena. O elenco conta também com Vera Fischer, Cris Vianna, Júlia Rabello, Stenio Garcia e a ex-BBB Viih Tube.

A produção teve as gravações finalizadas antes de Fiuk entrar no BBB 21, do qual saiu com status de bronze, em 3° lugar.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem