Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Linn da Quebrada estrela filme protagonizado por elenco negro

Confira fotos exclusivas de 'Vale Night', com Pedro Ottoni, Gabriela Dias e Yuri Marçal

Foto mostra cena do filme
Comédia produzida pela Querosene Filmes, conta as desventuras de um jovem casal da periferia paulistana ao se tornarem pais muito cedo - Fabio Braga/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Comédia estrelada por Linn da Quebrada, Pedro Ottoni, Gabriela Dias e Yuri Marçal, "Vale Night" tem estreia marcada para 17 de março. O enredo conta a história de Daiana e Vini, um casal da periferia de São Paulo que, assim como outros pais com filho pequeno, sonham com uma noite de diversão.

O elenco prima pela maioria negra, com Neusa Borges, Maíra Azevedo, Jonathan Haagensen, Sol Menezes, Lenita Oliver, Geraldo Mario e Digão Ribeiro, como mostram as fotos exclusivas a seguir. Completando o time, estão Natallia Rodrigues, Iara Jamra e Thiago Pinheiro.

Dirigido por Luis Pinheiro com roteiro de Caco Galhardo e Carla Meirelles, e consultoria da Renata Martins, o longa é uma produção da Querosene Filmes, distribuído pela Buena Vista International, e foi rodado em 2019.

O ENREDO:

Desde que Daiana (Gabriela Dias) e Vini (Pedro Ottoni) se tornaram pais precocemente, os dois têm como sonho de consumo um "vale night" para curtir a juventude. Cansada de lidar com as responsabilidades do primeiro filho, Daiana resolve curtir a noite com as amigas e, para isso, deixa o filho sob os cuidados do pai.

Entediado, Vini (Pedro Ottoni), decide levar o bebê para o baile funk, onde a criança adormece. Quando se dá conta, o rapaz percebe que perdeu o filho, e parte em busca da criança por toda a comunidade, encontrando-se em situações inusitadas e divertidas para que Daiana não descubra o que aconteceu.

Na trama, Linn da Quebrada, atualmente confinada no BBB 22, é uma aspirante a DJ, amiga de Vini. Quando o bebê some, ela o ajuda a encontrá-lo.

Confira o trailer:

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem