Celebridades

Tia Má, do Encontro com Fátima, anuncia nascimento da filha: 'Meu jardim floresceu'

Ayanna Luiza nasceu nesta segunda (5), em Salvador

Tia Má e a filha Ayanna Luiza
Tia Má e a filha Ayanna Luiza - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A jornalista e humorista baiana Maíra Azevedo, 39, mais conhecida como Tia Má, deu à luz nesta segunda (5) a Ayanna Luiza. A menina é fruto do seu relacionamento com o administrador Marcus Rodrigues. "Meu jardim floresceu! Seja muito bem-vinda Ayanna, a mais bela flor! Chegando de punhos cerrados", escreveu no seu Instagram, ao lado de uma imagem da bebê recém-nascida.

Ayanna nasceu no Hospital Santo Amaro, em Salvador, após uma cesárea. Ela é a segunda filha de Tia Má, mãe também de Aladê, 12.

A jornalista comanda o quadro Você Viu?, no Encontro com Fátima Bernardes, em que comenta de forma bem-humorada o que acontece na TV. No programa desta terça (6), a apresentadora parabenizou Tia Má pela chegada da filha e avisou que ela deixou uma edição do quadro já gravada, que será exibida na sexta (9).

Ao lado das atrizes Cacau Protásio e Luana Xavier, Tia Má lançou neste ano a websérie "Redondamente Enganada", que narra a história de três mulheres que foram traídas pelo mesmo homem. Ela lançou recentemente seu primeiro livro, "Como se Livrar de um Relacionamento Ordinário", em que fala sobre as armadilhas amorosas que algumas mulheres se envolvem.

Em 2019, Tia Má foi musa do Bloco da Preta, na capital baiana, e falou ao F5 sobre a importância de representar milhares de mulheres iguais a ela.

“Enquanto mulher preta e gorda, na cidade de Salvador, tenho consciência que, quando estou ali de musa, não estou sozinha. Estou representando milhares de mulheres que têm a cara igual à minha, o corpo como o meu, roliço e preto, em cima de um trio elétrico. Falando de amor, de autoestima, de profissionalismo, com humor.”

“Por que a gente pode protestar, reivindicar, mas também sorrir. Eu não quero permitir que tirem de mim a minha capacidade de dar risada”, acrescentou na ocasião.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem