Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Milena Toscano dá à luz seu primeiro filho: 'Ele chegou! Nosso time ganhou um integrante!'

João Pedro é fruto da união da atriz com o empresário Pedro Ozores

Milena Toscano deu à luz seu primeiro filho, João Pedro Toscano Ozores, nesta segunda (17) de setembro, em São Paulo
Milena Toscano deu à luz seu primeiro filho, João Pedro Toscano Ozores, nesta segunda (17) de setembro, em São Paulo - Reprodução/Instagram/
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lara Pires
São Paulo

A atriz Milena Toscano, 34, deu à luz seu primeiro filho na manhã desta segunda-feira (17), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Ele chegou! Nosso time ganhou mais um integrante!", comemorou a atriz. 

João Pedro, fruto da união de Milena com o empresário Pedro Ozoresnasceu às 9h43 após uma cesariana, pesando 4 kg e medindo 54 centímetros

"Como ele é lindo e saudável! Minha paixão! Meu menino! Meu amorinho! Pedro, obrigada por esse presente! Gratidão! Tudo que eu tenho a dizer!", escreveu a atriz em sua conta no Instagram.

Recentemente, a atriz foi envolvida em uma polêmica por sua saída da novela "As Aventuras de Poliana" (SBT). A autora da novela, Íris Abravane, trocou ela por Thais Melchior, sete anos mais nova do que Milena. 

A primeira cena de Melchior como Luiza será exibida no dia 24 de setembro. Quando vazou a informação de que ela substituiria Milena Toscano na novela, a atriz Thais Melchior disse ter recebido ameaças nas redes sociais. Ela chegou a desativar os seus perfis até a confirmação da mudança das atrizes.

Abravanel também afirmou que a atriz Milena Toscano não deve retornar mais a história, que deve ficar no ar até o final de 2019, e que espera que ninguém mais deixe a novela. "Espero que nada mais aconteça! A nossa intenção é seguir até o fim com esses personagens."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem