Celebridades

Grávida, Kate Hudson brinca com seu tamanho: 'Tão grande que não dá para ver meu shorts'

Atriz de 39 anos está na reta final da grávida de seu terceiro filho

Kate Hudson
Kate Hudson - Reprodução/Instagram/katehudso
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​​A atriz Kate Hudson, 39, postou uma foto de sua barriga de grávida nesta terça-feira (14) e brincou com o tamanho: “Sim, eu estou usando roupas. Estou tão grande que você não pode ver meu shorts... Eu também não posso vê-lo”, afirmou em sua conta no Instagram. 

Hudson, que já tem dois filhos, anunciou a nova gravidez em abril, também pelas redes sociais. “Nós tentamos manter essa gestação fora do radar o máximo que deu, mas estou estourando agora! É muito difícil esconder, mais exaustivo do que tornar público. Estamos excitados. Uma menina a caminho”, disse na ocasião. 

A atriz namora com o músico Danny Fujikawa desde maio do ano passado, quando apareceram juntos na estreia de um filme da mãe dela, a atriz Goldie Hawn, 72. Hudson já é mãe de Ryder, 14, com o vocalista da The Black Crowes Chris Robinson, e de Bingham, 7, do casamento com Matthew Bellamy, vocalista da banda Muse.  

Antes de assumir o namoro com Fujikaw, Hudson chegou a ser apontada como namorada do ator Brad Pitt, 54, após a separação dele de Angelia Jolie, 43. O irmão da atriz chegou a brincar com a notícia falando que a vida da família ficou um inferno com a presença do galã. 

Também pelas redes sociais, a atriz afirmou que, apesar de estar na reta final da gravidez, continua trabalhando normalmente. "Trabalhando o dia todo hoje e percebi que deveria estar compartilhando um pouco disso porque é uma parte enorme do meu dia, mas estou muito grávida e muito preguiçosa", disse ela. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem