Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Presença de Linn da Quebrada no BBB motiva programação no Canal Brasil

Emissora exibe séries e documentários estrelados por multiartista

Atriz e cantora, Linn da Quebrada - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Canal Brasil aproveita a presença de Linn da Quebrada no BBB 22, nome anunciado na lista divulgada nesta sexta-feira (14), para programar uma série de títulos que contam com a participação da multiartista trans.

Cantora, compositora, atriz e performer, ela comanda, ao lado de Jup do Bairro, as três temporadas do programa "TransMissão", do canal.

Linn também é protagonista do documentário "Bixa Travesty", coprodução do Canal Brasil dirigida por Claudia Priscilla e Kiko Goifman.

Outra dica é assistir à ótima série "Segunda Chamada", no Globoplay, onde ela está em cartaz na 1ª temporada.

Pelo Canal Brasil, uma programação já organizada para os próximos dias dá ao público a chance de conhecer melhor um dos nomes mais abraçados do elenco e Camarote deste BBB 22. Segue a fita:

Na segunda (17), pouco depois da estreia da nova temporada, o Canal Brasil reprisa "TransMissão com Mc Carol à 0h, e "Bixa Travesty" à 0h15.

Na quinta-feira (20), tem "TransMissão à 0h15 e "Abrindo o Armário" à 0h30.

Já no domingo (23), tem mais "TransMissão", então com Tiffany Abreu, e à 0h30, "Corpo Elétrico".

Na terça (25), o Canal Brasil exibe uma maratona de "TransMissão" a partir de 0h15, em encontros com figuras como Rita Cadilac, Preta Gil, Raquel Virginia e Assucena Assucena, Matheus Nachtergaele, Gustavo Silvastre, Nanda Costa, Criolo, Madama Brona e Rincon Sapiência.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem