Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Conheça o elenco infantil de 'Além da Ilusão', nova novela das seis

Melhores amigos na infância, eles viverão triângulo amoroso na 2ª fase da trama

Os personagens Lorenzo (Vinicius Pieri), Letícia (Maria Luiza Galhano) e Bento (Pedro Guilherme Rodrigues) em 'Além da Ilusão'
Os personagens Lorenzo (Vinicius Pieri), Letícia (Maria Luiza Galhano) e Bento (Pedro Guilherme Rodrigues) em 'Além da Ilusão' - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Vinicius Pieri, Maria Luiza Galhano e Pedro Guilherme Rodrigues aparecem aí na primeira foto caracterizados como os personagens Lorenzo, Letícia e Bento na fase inicial de "Além da Ilusão", próxima novela inédita da Globo na faixa das 18h.

Na 2ª etapa do folhetim de Alessandra Poggi, previsto para estrear em 7 de fevereiro, eles viverão um triângulo amoroso.

Letícia, interpretada por Maria Luiza Galhano na primeira fase e por Larissa Nunes na segunda, é filha de Onofre (Guilherme Silva) e Felicidade (Carla Cristina Cardoso), e irmã de Madalena (Vivi Sabino). Simpática e gentil, ela é a melhor amiga de Bento (Pedro Guilherme Rodrigues/ Matheus Dias) e Lorenzo (Vinicius Pieri/ Guilherme Prates) desde a infância.

Dali a dez anos, Letícia será professora da escola da vila operária. É nessa altura da história que ela e Bento notam que a relação entre eles vai além da amizade, e os dois decidem se casar.

Os planos com o noivado começam a mudar quando Lorenzo se alista na Força Expedicionária Brasileira (FEB). Bento então decide acompanhar o amigo e vai para a guerra.

Interpretado por Vinicius Pieri na infância e por Guilherme Prates na juventude, Lorenzo Martinelli é filho de Giovanna (Roberta Gualda), com quem aprendeu a trabalhar na lavoura e a produzir aguardente.

Ele é apaixonado por Letícia desde criança, mas nunca foi correspondido. Ao descobrir que ela se casará com Bento, o jovem decide se alistar na FEB para se afastar da convivência com a moça e esquecer a paixão.

Conheça Bento e Letícia na segunda fase, interpretados por Matheus Dias e Larissa Nunes:

Leticia (Larissa Nunes) e Bento (Matheus Dias) na segunda fase de 'Além da Ilusão'
Leticia (Larissa Nunes) e Bento (Matheus Dias) na segunda fase de 'Além da Ilusão' - Divulgação/Globo

A história se desenvolve a partir da relação de Isadora (Larissa Manoela), já adulta na segunda fase da novela, e Davi, personagem de Rafael Vitti. A trama começa em Poços de Caldas (MG), na década de 1934, com o fascínio de Isadora (Sofia Budke), ainda criança, pelas mágicas do jovem Davi, com quem vive um romance durante a juventude, na década de 1944.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem