Conheça o elenco infantil de 'Além da Ilusão', nova novela das seis
Melhores amigos na infância, eles viverão triângulo amoroso na 2ª fase da trama
Vinicius Pieri, Maria Luiza Galhano e Pedro Guilherme Rodrigues aparecem aí na primeira foto caracterizados como os personagens Lorenzo, Letícia e Bento na fase inicial de "Além da Ilusão", próxima novela inédita da Globo na faixa das 18h.
Na 2ª etapa do folhetim de Alessandra Poggi, previsto para estrear em 7 de fevereiro, eles viverão um triângulo amoroso.
Letícia, interpretada por Maria Luiza Galhano na primeira fase e por Larissa Nunes na segunda, é filha de Onofre (Guilherme Silva) e Felicidade (Carla Cristina Cardoso), e irmã de Madalena (Vivi Sabino). Simpática e gentil, ela é a melhor amiga de Bento (Pedro Guilherme Rodrigues/ Matheus Dias) e Lorenzo (Vinicius Pieri/ Guilherme Prates) desde a infância.
Dali a dez anos, Letícia será professora da escola da vila operária. É nessa altura da história que ela e Bento notam que a relação entre eles vai além da amizade, e os dois decidem se casar.
Os planos com o noivado começam a mudar quando Lorenzo se alista na Força Expedicionária Brasileira (FEB). Bento então decide acompanhar o amigo e vai para a guerra.
Interpretado por Vinicius Pieri na infância e por Guilherme Prates na juventude, Lorenzo Martinelli é filho de Giovanna (Roberta Gualda), com quem aprendeu a trabalhar na lavoura e a produzir aguardente.
Ele é apaixonado por Letícia desde criança, mas nunca foi correspondido. Ao descobrir que ela se casará com Bento, o jovem decide se alistar na FEB para se afastar da convivência com a moça e esquecer a paixão.
Conheça Bento e Letícia na segunda fase, interpretados por Matheus Dias e Larissa Nunes:
A história se desenvolve a partir da relação de Isadora (Larissa Manoela), já adulta na segunda fase da novela, e Davi, personagem de Rafael Vitti. A trama começa em Poços de Caldas (MG), na década de 1934, com o fascínio de Isadora (Sofia Budke), ainda criança, pelas mágicas do jovem Davi, com quem vive um romance durante a juventude, na década de 1944.
Comentários
Ver todos os comentários