Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Conheça os personagens de Luciano Quirino e Matheus Dias em 'Além da Ilusão'

Confira a primeira foto dos atores como Abílio e Bento na nova novela das seis

Atores Matheus Dias e Luciano Quirino como Bento e Abílio, na segunda fase de 'Além da Ilusão', nova novela das seis
Atores Matheus Dias e Luciano Quirino como Bento e Abílio, na segunda fase de 'Além da Ilusão', nova novela das seis - João Miguel Júnior/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Longe das novelas da Globo desde "Fina Estampa" (2012), Luciano Quirino, 54, volta ao gênero em "Além da Ilusão". O ator, que interpretou Jorge no especial de Natal "Juntos a Magia Acontece 2", será Abílio na nova novela das seis, sucessora de "Nos Tempos do Imperador".

A coluna traz a primeira foto de Quirino e Matheus Dias, pai e filho na trama de Alessandra Poggi, caracterizados como Abílio e Bento. Antigo lavrador da fazenda e grande amigo de Benê, personagem de Cláudio Jaborandy, Abílio criou o filho sozinho e sempre fez questão de que o menino estudasse.

Já Bento, personagem interpretado por Pedro Guilherme Rodrigues na primeira fase da novela e por Matheus Dias na segunda, é um jovem bonito e inteligente. Ele é melhor amigo de Lorenzo (Vinicius Pieri/Guilherme Prates) e Letícia (Maria Luiza Galhano/ Larissa Nunes) no primeiro momento da trama.

Na segunda fase da história, por volta dos anos 1940, Bento se torna noivo de Letícia. Sonhador, o rapaz deseja se tornar um grande escritor, mas ao se alistar na Força Expedicionária Brasileira para tentar proteger o amigo Lorenzo, o sonho torna-se distante.

"Além da Ilusão" conta a história de Isadora --personagem de Sofia Budke e de Larissa Manoela--, e Davi, interpretado por Rafael Vitti. Uma passagem de tempo de dez anos separa a primeira da segunda fase.​

A novela é criada e escrita por Alessandra Poggi, que assina o texto ao lado de Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A produção é de Mauricio Quaresma, com direção de gênero de José Luiz Villamarim. A novela tem estreia prevista para fevereiro de 2022.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem