Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Confira a primeira imagem de Antonio Calloni na nova novela das seis

Ator será pai de Larissa Manoela, no papel de um magistrado, em 'Além da Ilusão'

Antonio Calloni como Matias em Além da Ilusão
Antonio Calloni vive Matias na primeira fase de 'Além da Ilusão' - Maurício Fidalgo/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

O ator Antonio Calloni, 60, viverá o severo Matias em "Além da Ilusão", próxima novela das seis da Globo, com estreia prevista para fevereiro. Protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti, a trama foi escrita por Alessandra Poggi para suceder "Nos Tempos do Imperador".

A coluna traz em primeira mão uma foto do ator interpretando seu personagem durante a primeira fase da história, que se passa entre as décadas de 1930 e 1940. Calloni vive Matias, um juiz autoritário casado com Violeta, papel de Malu Galli. Eles são pais de Elisa, personagem que lança Larissa Manoela na tela da Globo, seu xodó, e Isadora, a caçula, que será interpretada por Sofia Budke e, maior, também por Larissa Manoela.

O magistrado não se conforma quando Elisa se apaixona pelo mágico Davi (Rafael Vitti) e decide fugir com seu amor. Após a morte da primogênita, o pai perde o juízo.

"Além da Ilusão" conta a história de Davi e Isadora no Brasil dos anos de 1934 e 1944, época marcada por profundas mudanças. A trama terá duas fases, apresentando uma passagem de tempo de 10 anos, quando Larissa Manoela ressurge no papel de sua irmã mais nova.​

Ambientada em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, a novela começa em Poços de Caldas, Minas Gerais, com o fascínio de Isadora (Sofia Budke), ainda criança, pelas mágicas do jovem Davi (Rafael Vitti).

Com Alessandra Poggi, assinam a trama Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção artística é de Luiz Henrique Rios e a direção geral, de Luís Felipe Sá, que comanda os diretores Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark.

A produção é de Mauricio Quaresma, com direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem