Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

HBO lança spin-off de 'Sex and the City' em voo para Nova York

Passageiros receberão mapa de Manhattan com 18 endereços que são cenários da série

Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis em cena da série "And Just Like That…", sequência de "Sex and the City"
Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis em cena da série "And Just Like That…", sequência de "Sex and the City" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma surpresinha aguarda pelos passageiros da Latam que seguirão na noite desta sexta-feira (10) do aeroporto de Guarulhos para o aeroporto JFK, em Nova York: parceira da companhia na exibição de conteúdo das TVs instaladas nas poltronas a bordo, a WarnerMedia colocará à disposição dos passageiros a novíssima produção da HBO, "And Just Like That..", o revival da consagrada série norte-americana "Sex And The City" que estreou ontem (9/12) na HBO Max.

Agora sem Samantha, e sempre vamos lamentar a ausência de Kim Cattrall nesse spin-off, as amigas Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) voltam a circular por Nova York, agora com os dilemas da meia-idade.

A nova temporada soma dez episódios.

Os passageiros da ocasião receberão ainda um cupcake inspirado na Magnolia Bakery®, a famosa confeitaria da série, que faz parte da rotina das personagens. E ganharão um mapa personalizado de Manhattan indicando 18 locações e quais cenas inesquecíveis de "Sex and The City" aconteceram em cada uma.

Do hotel Plaza ao estádio dos Yankees, da Magnolia Bakery à Boathouse, no Central Park, está tudo ali. A Dior também participa da ação por meio de um mimo aos clientes da classe premium.

E já que observar a reação dos passageiros faz parte desse show, a influenciadora digital Francesca Monfrinatti estará no voo para registrar toda a ação, a convite da LATAM. A moça também percorrerá nos próximos dois dias os pontos icônicos de Nova York que são emblemáticos para qualquer fã de "Sex and The City".

A cobertura de toda a ação a bordo, assim como o roteiro em Nova York, será transmitida em tempo real nos perfis @latamairlines e @francesca no Instagram®.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem