Zapping - Cristina Padiglione

Mion, Xuxa, Juliette e Huck estão na nova safra do 'Lady Night' na Globo

Nova jurada do 'The Masked Singer', Tatá Werneck estará em dose dupla na emissora

Tata Werneck recebe Xuxa Meneghel no Lady Night - Instagram/xuxamenegheloficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Às vésperas de sua estreia como jurada do The Masked Singer Brasil, Tatá Werneck, 38, volta à programação da Globo com seu Lady Nigh, talk show produzido e exibido originalmente pelo Multishow. Com estreia prevista para o dia 20 de janeiro, o programa vai ao ar semanalmente, às quintas-feiras, após o BBB 22.

Inéditos na TV aberta, os episódios foram exibidos originalmente na 5ª e 6ª temporadas do Multishow, gravadas em 2020 e 2021, respectivamente.

Entre os convidados mais marcantes, estão nomes como os ex-BBBs Gil do Vigor, Juliette e Fiuk, que rendeu polêmicas nas redes sociais.

A seleção da vez traz também os atores Ary Fontoura, Ágatha Moreira e Rodrigo Simas, além dos apresentadores Xuxa, Marcos Mion e Luciano Huck. Com Xuxa, Tatá não poupou brincadeiras sobre a Record, citada também na conversa com Mion. Mas é sempre bom avisar que o programa sofre cortes entre a exibição na TV paga e na TV aberta, até em função do espaço disponívelna grade de programação.

Na estreia da nova seleção exibida pela Globo, Tatá Werneck recebe Rodrigo Lombardi, com quem dividirá a bancada no The Masked Singer, com estreia prevista para o dia 23 deste mês. Isso, no entanto, não faz parte da conversa, já que a edição foi gravada bem antes de Tatá ser anunciada como nova jurada.

Lombardi fala sobre carreira, infância, sucesso e projetos, além de relembrar momentos divertidos de sua vida.

Tatá assina também a redação final do "Lady Night", que tem roteiro de Caíto Mainier e João Marcos Rodrigues, com direção-geral de Lilian Amarante.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem