Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo renova 'The Masked Singer Brasil' para 2ª temporada

Reality musical garante presença de Ivete Sangalo na emissora em 2022

Ivete Sangalo no Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo no Masked Singer Brasil - Kelly Fuzaro/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes mesmo da final da 1ª temporada do “The Masked Singer Brasil”, a Globo acertou com a Endemol Shine Brasil, dona do formato, uma 2ª safra do programa para 2022. Neste domingo (17), às 13h, a emissora faz um compacto de todos os episódios para aquecer a audiência da terça (19), quando irá ao ar a grande final do reality musical. E promete novas pistas sobre os finalistas, ainda incógnitos sob suas fantasias.

Além da audiência, que veio em boa medida, o programa também gera bom engajamento nas redes sociais, ao motivar o público a adivinhar quem está por trás das máscaras.

Como o acordo com a Globo foi feito por meio da gravadora Universal, que já levou a proposta para a emissora com Ivete Sangalo na apresentação, a cantora também reforça os rumores de que estará novamente no elenco de profissionais da emissora no ano que vem, com boas chances de estender seu expediente às tardes de sábado, na vaga do “Caldeirão”.

SUSPENSE

Para o Fantástico do dia, Renata Capucci conversou com Camila Queiroz, Rômulo Estrela e Agatha Queiroz, o trio de protagonistas de “Verdades Secretas 2”, que o Globoplay vem anunciando como “a primeira novela brasileira para o streaming”.

A nova safra do enredo de Walcyr Carrasco estreia no streaming no dia 20. Angel, personagem de Camila, vai novamente se prostituir pelo book rosa, enquanto Giovana (Ágatha) tentará de toda forma provar que a ex-colega de escola matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi), cujo corpo jamais foi encontrado.​

Verdades Secretas 2
Renata Capucci, Rômulo Estrela, Camila Queiroz e Ágatha Moreira - Lúcio Rodrigues/Divulgação

PÉ NA ESTRADA

A Dutra, rodovia que completou 70 anos em 2021, será mapeada de São Paulo ao Rio no Jornal da Record da próxima semana. Pelos 402 km da estrada, passam cerca de 50% do PIB nacional, com 36 municípios às margens da estrada e uma população de 25 milhões de pessoas.

HUMOR

O Multishow contratou Esse Menino, artista que ganhou fama com um vídeo em que debochava dos someliers de vacina contra a Covid em um vídeo onde pronunciava o imunizante da Pfizer como “Pifaizer”. Ele estará com Juliette Freire, campeã do BBB, no anúncio dos finalistas ao Prêmio Multishow deste ano.

Humorista Esse Menino - Instagram/essemenino

EM CASA

A equipe do remake de “Pantanal” não poderia encontrar melhor anfitrião que Almir Sater na região de Aquidauana (MS), onde a novela vem sendo gravada. Além de Gabriel Sater, seu filho, estar no elenco, o cantor, que esteve na versão original, tem oferecido tours pela região e feijoadas em casa.

  

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem