Zapping - Cristina Padiglione

'Masked Singer' alcança ranking mundial nas redes sociais

Produção é a 4ª com maior número de seguidores entre estreias da TV em agosto

Ivete Sangalo - Kelly Fuzaro/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "The Masked Singer Brasil", produção da Endemol Shine Brasil coproduzida com a TV Globo, alcançou o 4º lugar mundial, e o 1º no Brasil, entre os programas que mais conquistaram seguidores no Instagram, entre todas as produções que estrearam em agosto, no mundo todo.

O levantamento é feito pelo The Wit (World Information Tracking), sistema que mensura os programas de TV que mais geram repercussão na internet, no mundo.

Com menos de um mês de exibição do reality, o perfil oficial já acumula mais de 194 mil seguidores dispostos a brincar de detetive para adivinhar quem são as personalidades que estão por trás das máscaras dos participantes.

Comandado por Ivete Sangalo, com participação de Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblicht e Simone, o "The Masked" já revelou, até aqui, Sidney Magal, Renata Ceribelli, Marrone e Marcelinho Carioca. O programa vai até 19 de outubro e, a julgar pelo sucesso, já tem uma segunda temporada cotada para 2022.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas