Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

The Masked Singer é o programa mais citado do Twitter desde que estreou

Taís Araújo foi a pessoa mais comentada entre participantes e jurados

Taís Araújo - Fernanda Tiné/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O reality The Masked Singer Brasil (Globo) vem dominando as conversas no Twitter durante sua exibição. A própria rede social divulgou nesta quarta-feira (1º) que o programa foi a atração de TV mais comentada desde que estreou, no dia 10 de agosto.

O destaque fica por conta de Taís Araújo, 42, que vive dando palpites inusitados sobre quem ela acha que está por baixo das fantasias e cometendo gafes. As "bolas fora" da atriz costumam render boas risadas e também muitos comentários, mais do que o de qualquer outra pessoa envolvida na atração.

A segunda pessoa que mais rendeu comentários foi a cantora Ivete Sangalo, 49, que apresenta a atração. A ex-BBB Camilla de Lucas, 26, que coapresenta e mostra os bastidores do programa, aparece em terceiro lugar.

Completam o top 5, o humorista Eduardo Sterblitch, que é um dos jurados, e a jornalista Renata Ceribelli, que foi desmascarada na segunda semana da competição. Trata-se da única participante a figurar no ranking.

Como os famosos participam fantasiados, muitas vezes as fantasias acabam rendendo mais comentários. É o caso da Gata Espelhada, que é a personagem mais citada na rede social. Ela é seguida pelo Coqueiro, que revelou ser o ex-jogador Marcelinho Carioca, e pelo Girassol.

Também tem se destacado nas conversas o uso de emojis relacionados às fantasias usadas pelos participantes. O mais usado é o de unicórnio, seguido pelo de girassol, o de coqueiro, o de cachorro quente e o de gato, respectivamente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem