Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Marrone é o quarto desmascarado no The Masked Singer

Ele cantou o clássico 'Evidências' da dupla Chitãozinho e Xororó

Boi-Bumbá
Boi-Bumbá - Kelly Fuzaro/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, foi o quarto eliminado do reality musical The Masked Singer (TV Globo). Fantasiado de Boi-Bumbá, ele encantou o júri ao cantar o clássico “Evidências”, da dupla Chitãozinho e Xororó.

Diferente dos episódios anteriores do reality musical, os jurados acertaram quem era o mascarado. Simone Mendes, 37, teve o palpite certeiro e foi acompanhada pelos jurados Rodrigo Lombardi, 44, o humorista Eduardo Sterblich, 34, e Gil do Vigor.

Marrone falou que é um prazer enorme participar do programa e uma grande brincadeira. A cantora Simone agradeceu ao cantor por engrandecer o programa. "Você é um sucesso que a gente admira, ama muito", disse Simone.

"Para mim é um privilégio estar aqui hoje. Vim da fazenda, da roça mesmo. Eu quero mandar um beijo para toda essa galera do Brasil. O lavrador, o pedreiro, o servente. Amo demais essa galera, de coração", disse o cantor.

No episódio anterior do reality, o desmascarado foi ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, 49, que estava mascarado de coqueiro. Ele cantou o pagode “Me Apaixonei pela Pessoa Errada”, do Exaltasamba.

Emocionado, Marcelinho lembrou sua história de superação e disse que se um filho de gari venceu no esporte e na educação qualquer pessoa pode chegar lá. "Eu nunca cantei na minha vida. Não passava uma agulha. Foi um negócio extraordinário na minha vida. Eu fiz aula de canto", disse.

​No segundo episódio, o desmascarado foi a jornalista Renata Ceribelli, que estava fantasiada de brigadeiro e cantou “Chocolate”, de Tim Maia. “Eu estou me divertindo até agora. Uma experiência incrível. Nunca tinha usado a minha voz para cantar. Eu agradeço, gente! Amei, amei!", disse rindo.

Na estreia do reality musical, o cantor Sidney Magal foi o desmascarado da noite. Ele estava fantasiado de hot dog e cantou “Sai da Minha Aba”, de Alexandre Pires. O cantor falou emocionado que sua participação no reality foi uma homenagem à neta Madalena.

“Para mim é muito importante, foi o motivo maior da minha entrada no programa. Eu sou avô pela primeira vez de uma criança de 1 ano e 5 meses, que é a minha neta Madalena, e eu queria que essa imagem ficasse para sempre para ela”.

O programa surgiu na Coreia do Sul e já teve adaptações em mais de 40 países, dentre eles Inglaterra, Estados Unidos, México e Alemanha. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem