Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

The Masked Singer já tem chances de nova temporada na Globo

Programa mostra fôlego para inibir audiência da concorrência

Boi Bumbá no Masked Singer, primeiro programa que aceitou auditório, desde que as pessoas apresentassem comprovante de imunização - Kelly Fuzaro/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Capaz de enfraquecer o fôlego da concorrência, que àquela altura exibe Ilha Record, um programa que vem mostrando boa audiência, o The Masket Singer Brasil tem boas chances de emplacar logo uma segunda temporada.

6,2 pontos
teve a Ilha Record na terça (31), em São Paulo. O programa perde fôlego às terças, diante do Masked Singer Brasil, que deu à Globo 19, 8 no horário do reality da Record, e 20,3 pontos no total

TÁ DEMITIDO

A Globo não é o reality show O Aprendiz, mas promete demitir ou dispensar funcionários e colaboradores que se recusarem a vacinar contra a Covid-19. Quem tiver restrições médicas, deverá apresentar um atestado médico comprovando tal inviabilidade, sob o risco de demissão.

“Seguindo o compromisso de contribuir para um ambiente seguro para nossas pessoas, informamos em primeira mão a você, gestor, que a vacinação contra a Covid-19 passa a ser uma condição obrigatória para todos os colaboradores trabalharem na Globo, incluindo estagiários e jovens aprendizes.”

DESLIGA

“Somente entrarão no grupo de exceções os funcionários que, por orientações médicas, não podem tomar nenhum dos imunizantes disponíveis no país. A não vacinação poderá resultar no desligamento”, conclui o aviso da Globo. Até um canal para o envio dos comprovantes da vacinação foi criado.

SURPRESA

Michel Teló será um quinto elemento inédito no júri do The Voice que vem aí, o 10º na versão brasileira. Ele formará um time às escondidas, só com candidatos que não foram aceitos pelos demais técnicos —Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza e Lulu Santos. Estreia em outubro, com Tiago Leifert.

REALITY

Na semana em que Marrone se revelou como o Boi-Bumbá do The Masked Singer Brasil, seu parceiro, Bruno, estará no Duelo de Mães, na Band, sábado (4), às 20h25: o sertanejo leva a sogra, Gleide, para competir com Giselle, matriarca da família Melim, no programa apresentado por Ticiana Villas Boas.

AUDIÊNCIA

17,8 pontos
marcou “Nos Tempos do Imperador” na terça (31), menos do que vinham registrando as reprises no horário das 18h. A Globo tem procurado reeditar a novela em busca de agilidade

A BOA DO DIA

Galvão Bueno narra Brasil x Chile pelas eliminatórias da Copa do Catar
Globo, às 22h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem