Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Cátia Fonseca visita Ana Maria Braga na Globo, nesta quinta

Ação comercial leva apresentadora da Band à tela da concorrência

Catia Fonseca apresenta o Melhor da Tarde na Band - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não é só Faustão que estabelece, neste momento, uma conexão entre Globo (que ainda o mantém sob contrato) e Band (que já prepara o futuro programa do apresentador).

Nesta quinta-feira (2), Catia Fonseca e Ana Maria Braga colocarão as duas emissoras no mesmo radar, rompendo barreiras da concorrência.

A apresentadora do Melhor da Tarde estará na tela da Globo no programa "Mais Você", em interação inédita com a loira. Mas a visita de Cátia, por enquanto, será virtual.

Evidentemente, o belo gesto não é obra de boas relações entre as duas, que não são exatamente amigas, e nem se conhecem pessoalmente, embora tenham uma relação cortês. A interação é fruto de uma ação comercial cuja marca ainda é mantida sob sigilo, mas que renderá cifras às duas apresentadoras e às duas emissoras.

Foi Catia Fonseca quem assumiu o posto de Ana Maria Braga, na saída da Record TV, em 2000, comandando então o extinto programa Note e Anote. Na sequência, Cátia foi para o Mulheres, na TV Gazeta, onde passou anos, mostrando-se uma das melhores vendedoras da TV.

A Band então a contratou em 2017 e ela confirmou, em rede nacional, o potencial que vinha exibindo no canal de TV da Fundação Cásper Líbero, em São Paulo.

Cátia já disse em mais de uma ocasião em seu programa que conhecer Ana Maria é um sonho antigo, já que a loira é referência para ela.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Ana Maria Braga deixou a Record em 1999, não em 2020, como foi apontado inicialmente no texto 'Cátia Fonseca visita Ana Maria Braga na Globo'", publicado em 01/09."

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem