Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo concentra esforços nas estreias de Marcos Mion e Luciano Huck

Programação do fim de semana ganha elenco especial e chamadas extras

Mion recebe Tiago Leifert, Ana Furtado , Larissa Manoela e amigo Ramon para o quadro Sobe o Som, novidade do Caldeirão - João Cotta/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo convocou nomes de alto apelo para embalar o "Caldeirão com Mion", no sábado. Além de Paulo Vieira e Juliana Paes, o programa contará com Ana Furtado, Larissa Manoela, um fenômeno de público jovem e mais popular que o novo titular do programa.

Tem ainda Tiago Leifert, que torceu pela contratação do apresentador e está super aquecido pelo sucesso do "BBB" e da "Super Dança dos Famosos", recém-encerrada.

As chamadas para o “Caldeirão”, assim como anúncios avisando sobre a chegada de Huck ao Domingão, foram intensificadas. A primeira rodada do novo Show dos Famosos já foi gravada na sexta-feira (20), e o “Quem Quer Ser um Milionário” entrará no ar igualmente gravado.

Huck terá sempre uma história de superação, se possível com participação de famosos, que será também previamente produzida para o “Domingão”.

Desta forma, sobra muito pouco tempo para eventuais entradas ao vivo do novo apresentador, mas até isso poderá ser testado neste início de jornada.

EDUCAÇÃO É TUDO

Rui Ricardo Diaz, que foi Lula no filme "O Filho do Brasil" (2009), vive Vander na 2ª temporada da série “Segunda Chamada”, que chega ao GloboPlay no dia 10 de setembro.

Segurança de dia, ele sonha em ter seu próprio negócio e faz o curso noturno para jovens e adultos da escola pública Maria de Jesus, onde entrará em conflito com o professor Marco André (Silvio Guindane).

Rui Ricardo Diaz em Segunda Chamada
Rui Ricardo Diaz interpreta Vander na 2ª temporada da série Original Globoplay ‘Segunda Chamada’ - Mauricio Fidalgo/Divulgação

AUDIÊNCIA

21,3 pontos
teve “Verdades Secretas” na 2ª (30), recorde da reprise, no dia em que Angel (Camila Queiroz) disse a Fanny (Marieta Severo) que topa fazer o book rosa. Mas o capítulo também foi ao ar mais cedo, às 22h35, o que certamente pesou para o aumento da plateia.

2,8 pontos
marcou o Arena SBT na segunda, deixando 2,3 para a média do The Noite

A BOA DO DIA

3º episódio de nova série criada e apresentada por Emicida sobre negritude
“O Enigma da Energia Escura” - GNT, às 23h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem