Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Juliana Paes e Paulo Vieira gravam estreia do Caldeirão com Mion

Confira a primeira imagem da dupla no quadro Tem ou Não Tem

Caldeirão com Mion
Paulo Vieira, Marcos Mion e Juliana Paes na estreia do Caldeirão com Mion - João Cotta/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A coluna traz em primeira mão a imagem de Paulo Vieira e Juliana Paes na edição de estreia do Caldeirão com Mion na Globo, neste sábado (4). Os dois participam do “Tem ou Não Tem”, quadro que Marcos Mion herdou de Luciano Huck, que agora ganha participação de famosos e suas famílias.

Convém reparar que os convidados agradam a gregos e troianos. A atriz se envolveu recentemente em discussões políticas que a acusaram de estar mais para a direita do que para a esquerda, especialmente após gravar um vídeo, em resposta à atriz Samantha Schmütz, em que usava o termo "delírios comunistas" para se referir ao extremismo no Brasil.

Paulo Vieira defende a representatividade preta na TV e fala aos mais humildes com muita proximidade, sem falar no espelho regional de quem nasceu em Goiás e foi criado no Tocantins, comunicando-se com o público fora do eixo Sul-maravilha.

ESTARÁ EMILLY NA PRÓXIMA 'FAZENDA'?

Um reality show alimenta o outro, e a Record segue atenta aos talentos revelados pelo “BBB”, da Globo. Com estreia marcada para 14 de setembro, a nova temporada da competição rural da emissora poderá contar com Emilly Araújo, vencedora do “BBB 17”.

A coluna apurou que são grandes as possibilidades de ela entrar para o confinamento, como noticiou o colunista Léo Dias no portal Metrópole. Emily é uma das raras vencedoras do programa nos últimos quatro anos que não tem e nunca teve contrato com a Globo.

Responsável pelo comando dos reality shows da Record, Rodrigo Carelli já confinou todos os nomes da nova safra em hotéis na região de Itapecerica da Serra (SP), onde fica o cenário da atração. Todos foram testados para a Covid-19 e serão novamente submetidos a testagem antes de entrarem na fazenda, que ganha agora o comando de Adriane Galisteu.

FÉ EXPORTAÇÃO

A TVN, canal público chileno, acaba de importar a novela “Gênesis”, da Record. A emissora já exibiu também as bíblicas “Os Dez Mandamentos”, “José do Egito” e “A Terra Prometida”.

A produção é anunciada lá como uma realização gigantesca, com 150 personagens e o relato de várias épocas.

BRASIL

Gil do Vigor é o convidado do dia no júri do “The Masked Singer Brasil”, ao lado de Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Simone. O economista deixou a edição gravada antes de embarcar para os Estados Unidos, onde já está a serviço de seu pós-doutorado, sem perder a conexão com o Brasil.

​​AUDIÊNCIA

20 pontos
teve a final da Super Dança dos Famosos, maior saldo sob o comando de Tiago Leifert

15,7 pontos
marcou Huck no adeus ao Caldeirão, recorde do programa no ano

A BOA DO DIA

Luisa Mell, Pedroca Monteiro e Rodrigo Pandolfo contam suas histórias a Porchat
“Que História é Essa, Porchat?” - GNT, às 22h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem