Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Mulher de Faustão, Luciana Cardoso agradece a Tiago Leifert

Ao encerrar missão como interino do domingo, Leifert homenageou veterano

Fausto Silva e Tiago Leifert - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao encerrar a "Super Dança dos Famosos" na noite de domingo (29), Tiago Leifert deixou claro que só conseguiu conduzir o programa até o fim porque sabia que Faustão estava a seu lado. "O Faustão é meu amigo. Ele me acompanha desde que eu peguei um microfone profissionalmente, aos 16 anos, no Desafio ao Galo, que ele também fazia", disse.

Leifert de fato vestiu a saia mais justa do ano. Ao ser convocado para substituir o apresentador, dono das tardes de domingo havia 32 anos, chegou como se a tarefa fosse só por um fim de semana, em junho. Faustão havia sido impedido de apresentar aquela edição em razão de uma infecção urinária.

Mas entre um domingo e outro, quando Fausto Silva deveria voltar ao comando do programa, a Globo resolveu antecipar a sua saída da tela da emissora. Ele havia anunciado para dois sites de notícias de TV que só ficaria no programa até o fim do ano, mas acabou falando também que seu destino em 2022 era a Band, de onde saiu em 1988, rumo à Globo.

Assim, Leifert ficou de vez no domingo, até o final da "Super Dança dos Famosos" e até que Luciano Huck, definido como sucessor de Faustão, tivesse tempo de migrar para o horário.

Em seu agradecimento, Luciana fez questão de enaltecer a lealdade de Leifert e disse que ele é verdadeiro e generoso, qualidade rara em pessoas vitoriosas. E deixou claro que ele terá nela e no marido amigos eternos. Luciana agradeceu também a Boninho, diretor responsável pelo programa, e a toda a equipe de produção, "que deu um show".

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem