Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Paolla Oliveira vence Super Dança dos Famosos

Tiago Leifert homenageou Faustão antes de anunciar a campeã

Paolla Oliveira durante apresentação de valsa na Super Dança dos Famosos
Paolla Oliveira durante apresentação de valsa na Super Dança dos Famosos - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pirassununga (SP)

Paolla Oliveira, 39, se destacou e foi a campeã do Super Dança dos Famosos, programa que começou apresentado por Fausto Silva, 71, e foi assumido por Tiago Leifert, 41, após a saída do apresentador da Globo. A campeã leva pra casa, além do troféu de grande campeã do programa, um carro novo.

As apresentações deste domingo foram feitas ao som de valsa e samba, diante de Ana Maria Braga, 72, Rebeca Andrade e Alexandre Pires, 45, no júri artístico, e de Carlinhos de Jesus, 68, e Claudia Motta, que compuseram o júri técnico.

Paolla se apresentou ao lado de Leandro Azevedo, e disputou o troféu com as duplas formadas por Dandara Mariana e Diego Maia, e Rodrigo Simas e Nathália Ramos.

A última apresentação do Super Dança dos Famosos foi o samba “O Amanhã”. Ao terminar a coreografia, Paolla foi erguida por Leandro Azevedo e esticou uma faixa onde estava escrito “Educação para o Amanhã”.

Veja a pontuação final:

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo: 119,8 pontos
Rodrigo Simas e Nathália Ramos: 119,7 pontos
Dandara Mariana e Diego Maia: 119,6 pontos

FAUSTÃO HOMENAGEADO

Antes de anunciar o resultado do programa, Tiago Leifert se abriu ao público e chorou emocionado por ter participado do programa. “Na minha carreira eu tive de substituir a Glenda [Kozlowski], o Léo Batista, o Tino Marcos, o [Pedro] Bial e o Faustão. Não sei se eu rio ou se eu choro”, disse o apresentador.

Leifert continuou agradecendo à equipe por tê-lo recebido tão bem e à audiência do domingo, pelo carinho. “Meu beijo final a você, Faustão! Obrigado. O Faustão é meu amigo. O Faustão me acompanha desde os 16 anos de idade, desde que eu tinha 16. Desde a primeira vez que eu segurei profissionalmente o microfone, no Desafio ao Galo, programa que ele trabalhou, de futebol de várzea, ele me acompanha e me incentiva”, afirmou.

“E eu só vim aqui, só consegui estar aqui, porque era o Fausto, porque eu sei que eu estou com ele e ele está aqui comigo o tempo inteiro. Então, muito obrigado pela oportunidade”, concluiu Leifert.

MONTANHA-RUSSA DE EMOÇÕES

Em entrevista ao F5 em maio, Paolla Oliveira falou sobre participar do programa. A atriz disse que, embora esteja em um momento completamente diferente da vida, a experiência tem sido tão intensa quanto na primeira vez em que participou, em 2009.

"Tem sido uma montanha-russa de emoções", disse Paolla Oliveira. Por outro lado, diz que chega com menos sede ao pote do que na primeira participação.

Paolla Oliveira durante apresentação de valsa na Super Dança dos Famosos
Paolla Oliveira durante apresentação de valsa na Super Dança dos Famosos - Globo

Para isso, à época, a atriz disse que estava deixando a competição em "segundo plano" e que estava com mais vontade de "se divertir e curtir esse aprendizado e essa delícia que é dançar".

"A gente só lida com pressão quando a gente a acolhe e eu não quero acolher", diz. "Porque todos que estão lá são vencedores ou finalistas e não precisam provar mais nada a ninguém. Acredito que o que vai contar agora, mais uma vez, é a apresentação, o dia, o calor do momento e do agora", continua. "Então não quero comprar essa pressão, todos que estão lá merecem mais uma vez estarem ou serem vencedores."

TRICAMPEÃO

O coreógrafo Leandro Azevedo é um dos destaques da Dança dos Famosos. Ele é tricampeão do programa, junto às famosas que venceram a disputa.

Em 2006, ao lado de Juliana Didone, 36, o professor de dança conseguiu sua primeira vitória do reality. Em 2013, ele voltou a ser destaque, dançando com a campeã Carol Castro, 37.

Ele é formado em Educação Física e também foi coreógrafo da comissão de frente da escola de samba União da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem