Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Fernando Eiras vive sujeito que anda na estica na próxima novela das nove

Ator será irmão de Ana Beatriz Nogueira e tio de Cauã Reymond em 'Um Lugar ao Sol'

Fernando Eiras na novela Um Lugar ao Sol
Fernando Eiras na novela Um Lugar ao Sol - Fábio Rocha/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aí está Fernando Eiras em sua primeira foto como Teodoro, irmão de Elenice (Ana Beatrtiz Nogueira) em “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo, próxima novela das nove. Ao mesmo tempo em que tenta frear as atitudes controladores de Elenice em relação ao filho Renato (Cauã Reymond), ele também a protege.

Com direção-artística de Maurício Farias, o folhetim estreia em 8 de novembro, na vaga de "Império", de Aguinaldo Silva, retomando então a safra de novelas inéditas da emissora no horário.

O elenco traz ainda Andréia Horta, Andréa Beltrão, Mariana Lima, Marco Ricca, Marieta Severo, Gabriel Leone, Regina Braga, Denise Fraga e Alinne Moraes, entre outros.

AUDIÊNCIA

25 pontos
teve Brasil x Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo, na Globo. A partida superou todos os jogos do Brasileirão exibidos pela emissora, apontando que o mundial ainda é um bom investimento

13,8 pontos
marcou “Gênesis” na quinta-feira (14), patamar acima do que a novela bíblica tem alcançado na Record. A minissérie “Quando Chama o Coração”, na sequência, chegou a 9,8, bom para a Record

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem