Zapping - Cristina Padiglione

Eduardo Sterblitch renova o visual na volta ao 'The Masked Singer'

Ator também reedita parceria com Tatá Werneck, que agora estará no júri

Eduardo Sterblitch, ator
Eudardo Sterblitch é um dos jurados do programa 'The Masked Singer Brasil', da Globo e Endemol Shine Brasil - Maurício Fidalgo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eduardo Sterblitch volta a ocupar posto de jurado na nova temporada do The Masked Singer Brasil, com estreia prevista para 23 de janeiro, de novo sob o comando de Ivete Sangalo.

Mas o ator, cômico por natureza, ressurge agora sem a longa cabeleira ostentada no programa em sua primeira safra. De quebra, Sterblitch reedita uma parceria de sucesso com Tatá Werneck, com quem protagonizou a série "Shippados", em cartaz no GloboPlay.

Tatá entrará no time dos jurados, ocupando o posto que foi de Simone, irmã de Simaria, na edição inaugural. Taís Araújo e Rodrigo Lombardi seguem na atração, cujo formato original é da Endemol Shine Brasil, coprodutora do programa ao lado da Globo.

"Eu assisti à primeira temporada inteira, amei muito assistir!", disse Tatá em nota distribuída pela Globo. "É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou."

Outra mudança da nova temporada será a troca de Camilla de Lucas, nos bastidores da atração, pela campeã da 1ª safra, Priscilla Alcântara. Experiência como apresentadora não lhe falta. Priscilla foi âncora do infantil "Bom Dia & Cia.", do SBT, por vários anos, ao lado de Yudi Tamashiho.

Ao propor que jurados, plateia e telespectadores descubram quem são os famosos que cantam sob o anonimato de pesadas fantasias, o programa provocou largo engajamento nas redes sociais na sua primeira safra, o que alimentou e também foi alimentado pela audiência da TV. Daí seu retorno ao ar, menos de um ano depois da primeira temporada, que contou com Alexandre Borges, Jéssica Ellen, Sidney Magal e Renata Ceribelli entre os candidatos.

The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp.

A supervisão artística é de Adriano Ricco, pela TV Globo, com direção de Marcelo Amiky, que representa a Endemol Shine Brasil.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem