Zapping - Cristina Padiglione

Christian Figueiredo é o primeiro convidado da nova temporada de 'A Culpa é do Cabral'

No ar no canal Comedy Central Apresenta, ele fala sobre o desafio de fazer humor: 'mais difícil que o drama'

A Culpa é do Cabral recebe o influenciador Christian Figueiredo em episódio inédito
A Culpa é do Cabral recebe o influenciador Christian Figueiredo em episódio inédito - Cleiby Trevisan/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

A décima temporada de A Culpa é do Cabral estreia na segunda-feira (10) com episódio inédito no Comedy Central. O humorístico comandado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura recebe o influenciador Christian Figueiredo na mesa redonda, às 22h.

Na roda de conversa, o ator conta como compartilha com a mulher, Priscila D'Ávila Machado, a criação de seu filho, Gael, e como lidam com a exposição digital. "Ele está vivendo meu mundo desde o dia em que ele nasceu. São câmeras 24 horas", diz.

Christian fala ainda sobre o desafio de improvisar histórias engraçadas no programa Comedy Central Apresenta. "É muito difícil. A comédia é muito mais difícil que o drama".

Com 10 milhões de seguidores no Instagram, o influenciador comenta o sucesso precoce: "Mexe com qualquer pessoa, grana, poder, fama. Ninguém sabe lidar, todo mundo tem um perrengue na cabeça", afirma. O convidado também participa do quadro "De Frente Com o Cambota".

No ar há cinco anos, o programa de humor contará com 11 novos episódios na nova temporada, cada um com uma hora de duração. No primeiro capítulo, os Cabrais participam da tag "#DIADEBAIXARIA", em que contam os maiores barracos de que participaram.

Em "Vira Meu Fã", Thiago liga para uma fã de Nando e tenta fazer ela trocar de fã clube. No quadro "Voz Interior", Cambota revela o que a voz interior de cada personagem diria em diferentes situações, enquanto no "Psicotécnico do Nando" o comediante é testado de diferentes formas. Para fechar, os cinco participam do "Jogo do Balão".

No dia seguinte à exibição, o episódio será disponibilizado no serviço de streaming da Paramount+ para assinantes.

A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central, produzido pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a Kroon.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem