Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Séries

Os mais vistos do ano: Paramount+ divulga sua lista de títulos

'The Handmaid's Tale' está no ranking do serviço de streaming, que chegou ao Brasil neste ano

June (Elisabeth Moss) na 4ª temporada da série 'The Handmaid’s Tale -- O Conto de Aia' - Hulu
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Presente na América Latina desde março, quando chegou ao Brasil como um serviço premium de streaming da ViacomCBS, o Paramount+ estreou em 2021 com novas produções originais e exclusivas, além dos títulos já conhecidos pelo público adicionados ao catálogo.

Ao todo, a plataforma oferece mais de 8.500 horas de conteúdo, 11 mil episódios de séries e mais de 300 filmes, para todos os gêneros e públicos.

Neste fim de ano, como principal isca para atrair novos assinantes no Brasil, a Pramount+ trouxe com exclusividade o novo especial do Porta dos Fundos, "Te Prego Lá Fora". Embora esteja presente com variadas produções em diferentes plataformas, o time de humor é sócio minoritário (em 49%) da ViacomCBS.

Esta semana, a Paramount+ divulgou uma lista dos 10 títulos mais assistidos do ano no Brasil por seus assinantes, lembrando que o especial do Porta foi lançado no dia 15 deste mês e não teve prazo para ser computado nessa relação.

1° "Infinito"

Filme de ação e ficção científica estrelado por Mark Wahlberg. Na trama, Evan McCauley tem sua vida assombrada por habilidades que nunca aprendeu e memórias de lugares que nunca visitou. Automedicado e à beira de um ataque de nervos, Evan é contatado por um grupo secreto que revela a ele que suas memórias podem ser de múltiplas vidas passadas. O elenco traz atores como Chiwetel Ejiofor, Sophie Cookson, Jason Mantzoukas, Rupert Friend, Liz Carr, Toby Jones e Dylan O'Brien.

2° "Dexter: New Blood"

Longe de sua vida antiga, Dexter se refugiou em uma pequena cidade e adotou uma identidade falsa. Ele leva uma vida tranquila até que um serial killer aparece no local, forçando-o a reviver seu antigo eu. A série é protagonizada por Michael C. Hall, que acumula várias indicações ao Emmy.

3° "The Handmaid’s Tale"

Depois que um atentado terrorista tira a vida do presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção católica toma o poder com o intuito de restaurar a paz. Sucesso mundial, a multipremiada série de drama é baseado no romance distópico "The Handmaid's Tale", de Margaret Atwood. A produção é estrelada por Elisabeth Moss.

4° "Rio Shore"

No reality de pagação, dez cariocas passam o verão sob o mesmo teto, dão festas e curtem o Rio de Janeiro diretamente de Búzios. O elenco é formado por Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jéssica Barros, Juliana Casaes, Kevin Jolsan, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo.

5° "The Misfits"

No filme de ação, ao ser recrutado por um grupo de ladrões não convencionais, o renomado criminoso Richard Pace se vê envolvido em um elaborado assalto a ouro, que promete ter implicações de longo alcance em sua vida e na vida de inúmeras outras pessoas.

6° "Legado Explosivo"

No filme, na esperança de um acordo, um ladrão profissional de banco concorda em devolver todo o dinheiro que roubou em troca de uma sentença reduzida. Mas quando dois agentes do FBI o acusam falsamente de assassinato, ele deve fugir, limpar seu nome e levá-los à justiça. Estrelado pelo renomado Liam Neeson (Taken), a modelo e atriz Kate Walsh (Greys Anatomy) e o ator Jai Courtney (Terminator Genesis).

7° "Meu Pai"

Adaptado da peça Le Père, o filme de drama segue a vida de Anthony (Anthony Hopkins), um homem que rejeita todo e qualquer cuidador que sua filha Anne (Olivia Colman) tenta contratar para ajudá-lo em casa. Ao tentar entender as mudanças nas circunstâncias, ele começa a duvidar de seus entes queridos, de sua própria mente e até mesmo da estrutura de sua realidade.

8° "Yellowstone"

Iinterpretada pelo ator de renome mundial e vencedor do Oscar Kevin Costner, a série conta a história da família Dutton, responsável por controlar a maior fazenda de gado dos Estados Unidos. Em meio a alianças inconstantes, assassinatos não resolvidos, feridas abertas e respeito conquistado a duras penas, o rancho está em constante conflito com suas fronteiras: uma cidade extensa, uma reserva indígena e o primeiro parque nacional da América.

9° "iCarly"

Lançado neste ano, o reebot da série protagonizada por Miranda Cosgrove como Carly traz as novas aventuras do grupo, agora com seus vinte e poucos anos. Na sitycom, Jerry Trainor é Spencer, Nathan Kress é Freddie, Laci Mosley é Harper e Jaidyn Triplett interpreta Millicent.

10° "South Park: Post Covid"

O que aconteceu com as crianças que passaram pela pandemia? Stan, Kyle, Cartman e Kenny sobreviveram, mas não são mais os mesmos depois de tudo. O filme de animação é baseada no curta-metragem "The Spirit of Christmas".

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem