Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Santiago flagra conversa íntima entre Renato e Ravi

Empresário questionará o genro sobre sua relação com o ex-motorista

Juan Paiva , Cauã Reymond, José de Abreu e Miguel Schmidt
Renato/Christian (Cauã Reymond) e Ravi (Juan Paiva) têm uma conversa sincera sobre suas vidas quando são flagrados por Santiago (José de Abreu) e Luan (Miguel Schmidt,) na novela 'Um Lugar ao Sol', da Globo - Globo Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conforme o tempo passa, mais a farsa de Christian (Cauã Reymond) de se passar pelo irmão gêmeo, Renato, vai se fragilizando em "Um Lugar ao Sol", novela de Lícia Manzo exibida na faixa nobre da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (23), Santiago (José de Abreu) vai flagrar um conversa entre aquele que ele pensa ser Renato e Ravi (Juan Paiva), e ficará surpreso com a proximidade dos dois, pedindo explicações ao genro sobre a intimidade com o ex-motorista da família.

REFÉM

Christian já tem seu segredo conhecido por Túlio (Daniel Dantas) e Ruth (Pathy Dejesus), que têm provas da fraude cometida por ele. Responsável por rombos financeiros na Redentor, rede de supermercados do sogro, Santiago, Túlio faz Christian de refém de sua corrupção. Ele conseguiu imagens do elevador do edifício onde Renato morava, do dia em que um dos gêmeos morreu.

As cenas mostram que quem subiu ao apartamento de Renato após a morte de um dos irmãos não tinha tatuagem nas costas, marca de Renato que Christian rapidamente imprimiu na mesma região do corpo, para honrar a farsa de se fazer passar pelo irmão. Mas naquela ocasião, Christian ainda não tinha a tatuagem.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem