Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Thaynara OG descobre ser ariana graças ao novo programa de Angelica

Antes de ir ao talk show da loira na HBO, apresentadora pensava ser de Peixes

Thaynara OG, estrela das redes sociais vai lançar programa na GNT
A influenciadora digital Thaynara OG - Reprodução/ Facebook
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Thaynara OG, 29 anos, descobriu que não era do signo de peixes, como pensava, ao ser convidada para participar do Jornada Astral, programa de Angelica, que estreou nesta terça (21) na HBO Max.

A apresentadora e influenciadora digital relatou seu susto em suas redes sociais, relembrando sua indignação ao ser chamada para participar do primeiro episódio ao lado de Xuxa, uma ariana, no lugar de dividir o programa, que forma duplas do mesmo signo, com um pisciano.

"Eu tive uma reviravolta na minha vida aos 29 anos que me deixou um pouco revoltada. Resumindo: a vida toda eu fui pisciana —nasci em 20 de março: peixes", começou.

"Quando eu mandei meus dados, o horário que eu nasci, e tal, disseram: 'Então, seu episódio é o de Áries'. Eu disse: não, gente, eu não sou ariana. Fiquei muito revoltada. Enfim, com 29 anos eu descobri que meu signo é outro, e isso é super comum, eu não sabia", relatou Thaynara.

Inconformada, a youtuber disse não ter aceitado bem a informação, em um primeiro momento: "Eu falei para a Angélica: 'Olha, é um prazer estar aqui contigo, mas não neste episódio, porque eu não quero ser 'satanáries', e eu não sou, eu sou é Peixes!'".

Depois de ter conversado com Paula Pires, astróloga que comanda o programa ao lado de Angélica e Vitor diCastro, a influenciadora descobriu que a confusão é comum. "Eu nasci às 23h e, nesse dia, 20 de março de 1992, a partir de um certo horário [o signo] é Aries, mesmo. Eu estou abraçando meu signo e agora eu entendo muita coisa, faz muito sentido", concluiu.

Sobre o Programa

Representante de Virgem, Luciano Huck participou do novo programa da mulher ao lado de Fernanda Abreu, com quem compartilha o signo. A cada um dos 12 episódios, o programa usa a astrologia como recorte para mergulhar na intimidade de duas celebridades do mesmo signo solar.

Mônica Martelli e Paola Antonini (Touro), Fernanda Souza e Rubens Barrichello ( Gêmeos), Gilberto Gil e Liniker (Câncer), Preta Gil e Ricardo Tozzi (Leão), Cleo e Tiago Abravanel (Libra), Clarice Falcão e MC Guimê (Escorpião), Eliana e Luiz Fernando Guimarães (Sagitário), Eri Johnson e Maiara (Capricórnio), Sabrina Sato e Caio Castro (Aquário) e Kelly Key e Lucy Alves (Peixes) também participaram do talk show.

A série é uma produção WarnerMedia Latin America criada e produzida pela Conspiração para HBO Max. Desenvolvida por Carolina Albuquerque e Sergio Nakasone, Jornada Astral tem produção executiva de Luísa Barbosa, produção de conteúdo de Paula Kirchner, direção geral de Carla Barros e direção artística de Isabel Nascimento Silva.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem