Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Programa de Angelica na HBO Max, Jornada Astral já tem data de estreia

Apresentadora comandará atração ao lado de Vitor diCastro e Paula Pires

O influenciador Vitor diCastro, a apresentadora Angelica e a astróloga Paula Pires estream no programa 'Jornada Astral' da HBO Max
O influenciador Vitor diCastro, a apresentadora Angelica e a astróloga Paula Pires estream no programa 'Jornada Astral' da HBO Max - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

O novo programa de Angelica na HBO Max já tem data para estrear. Jornada Astral chega à plataforma no próximo dia 21.

A grande aposta da produção é unir a apresentadora com o influenciador Vitor diCastro, idealizador do Deboche Astral, canal de conteúdo sobre signos que se aproxima dos 2 milhões de seguidores no Youtube e Instagram. Outro nome do programa é a astróloga Paula Pires, especialista em astronomia.

Em 12 episódios, Jornada Astral convida os espectadores a conhecerem a intimidade de duas celebridades diferentes, com o signo solar em comum. Enquanto conversam com os apresentadores, elas são encaminhadas a três cabines astrais, representando passado, presente e futuro.

Na cabine do passado, acontecerão entrevistas intimistas que abordam momentos sensíveis e emocionantes da história das personagens.

Na do presente, haverá uma dinâmica envolvendo a dupla, para que seja estabelecido um contraponto entre suas diferentes personalidades.

E, na cabine do futuro, será feito um convite para conhecer as projeções do que está por vir, por meio da astrologia.

Sabe-se de antemão que Preta Gil e Ricardo Tozzi, representantes do signo de leão, serão uma das duplas convidadas. Outro time são Luiz Fernando Guimarães e Eliana, sagitarianos. Além deles, a rainha dos baixinhos, Xuxa, que recebeu Angelica em seu programa no SBT este ano, também vai participar.

Esse é o primeiro trabalho da apresentadora e atriz desde que saiu da Globo, onde apresentou o programa Estrelas até 2018. Após o fim de seu contrato de exclusividade com a emissora, Angelica passou ainda por um período de contratações pontuais para a realização de projetos como Simples Assim, em 2020, e Cartas para Eva, desenvolvido em janeiro deste ano.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem