Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Pegadinhas de Huck com Cauã Reymond são imitação do show de Jimmy Fallon

Brincadeiras com galã diante de elevador reproduzem cenas com Paul McCartney e Michele Obama

Cauã Reymond no Domingão com Huck
Cauã Reymond no Domingão com Huck: quadro imita brincadeira de Jimmy Fallon - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se Luciano Huck pretendia homenagear Jimmy Fallon no seu Domingão, faltou dar créditos ao homenageado.

As pegadinhas exibidas neste Domingão (28) com Cauã Reymond diante das portas do elevador de um edifício comum, causando alvoroço nas pessoas que estão dentro do elevador, são famosas pelo "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", talk show americano que vai ao ar pela rede NBC --houve um tempo que o programa era exibidao aqui pelo canal GNT. Hoje, está disponível para quem quiser ver no YouTube.

Jimmy Fallon e Paul McCartney
Jimmy Fallon e Paul McCartney em pegadinhas de elevador - Reprodução YouTube

As semelhanças foram apontadas pelo colunista André Romano no site Observatório da TV, que assistia ao programa em seu momento de exibição.

No original, as portas do elevador se abrem e as pessoas se espantam ao ver o apresentador. Em seguida, elas gritam ainda mais ao notar a presença de alguém ainda mais famoso, como Paul McCartney ou Michele Obama.

https://www.youtube.com/watch?v=PR1fp16JxIU

Huck repetiu a ideia com Reymond e requinte de detalhes, como colocar o ator dentro de uma grande caixa de presente que é desmontada diante dos olhos dos passageiros, revelando, entre um breve abrir e fechar de portas naquele andar, a celebridade ali presente. Fallon fez exatamente a mesma cena com Michele Obama.

Também foi com Michele que Fallon gravou a cara de frustração das pessoas quando ela ameaça entrar no elevador, mas desiste, pela lotação, mesmíssima situação repetida com Reymond.

Com McCartney, Fallon joga pingue-pongue em uma mesa instalada bem diante das portas do elevador. Em outro momento, os passageiros dão de cara com o apresentador e ex-beatle lendo jornal, cena que Fallon também fez com Michele.

Huck aparece comendo macarrão com Reymond em uma mesa bem posta nas portas do elevador.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem