Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Huck busca inovação no Domingão, mas The Wall voltará em 2022

Formato da Endemol Shine Brasil está garantido para o ano que vem

Gravação do quadro The Wall, do programa Caldeirão do Huck, com o apresentador Luciano Huck - Globo/Marcelo Justo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A direção do Domingão com Huck e da própria Globo anseia em ver o apresentador dar a sua cara aos domingos, o que ainda está em processo. Para tanto, novos quadros e seções estão em planejamento para 2022, mas nem por isso ele jogará fora alguns formatos consagrados durante o Caldeirão.

Por exemplo? The Wall, formato da Endemol Shine Brasil, gravado nos Estúdios Vera Cruz em São Bernardo do Campo (SP), já tem nova temporada assegurada para o ano que vem, no Domingão. O formato prevê participantes que jogam em dupla, tendo como desafiante justamente a parede.

EXTRA

Ingrid Guimarães deixou a Globo rumo a um contrato de exclusividade com a Amazon Prime Video, mas como Tatá Werneck continua sendo exclusiva da Globo e as duas já tinham um projeto de filme juntas, Ingrid ainda ostentará o selo da Globo Filmes em "Minha Irmã e Eu", que filmará com Tatá a partir de janeiro.

O roteiro tem as mãos de Ingrid, de Tatá e de Verônica Debom.

ARREFECIMENTO

Diretor de "Quanto Mais Vida Melhor", nova novela das sete da Globo, Allan Fiterman admitiu que o acidente aéreo que abre a trama foi reduzido nas chamadas, em razão da morte de Marília Mendonça. "Foi uma fatalidade. A gente ficou muito triste. O que a gente conseguiu fazer foi tentar não vincular uma coisa à outra."

A novela estreia no dia 22.

AUDIÊNCIA

9,7 pontos
teve o Domingo Espetacular em outubro em São Paulo, sua melhor média mensal do ano na região, com 9% a mais que setembro. O pico é atribuído à série de Roberto Cabrini no Afeganistão

A BOA DO DIA

Nelson Motta entrevista Cateno Velloso, cerado ainda empossado de banquinho e violão

FORA DA CURVA

Caetano Veloso para série musical
Amazon Prime Video

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem