Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Marília Mendonça embarcaria em cruzeiro de Zezé e Luciano, diz cantor

Cantora deixou imagens e gravação inédita em futura série da dupla

Zezé Di Camargo e Marília Mendonça
Zezé Di Camargo e Marília Mendonça em bastidores de gravação inédita - Acervo Pessoal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Entre vários trabalhos inéditos que deixou, composições e gravações que ainda serão catalogadas, Marília Mendonça, que morreu nesta sexta (5), aos 26 anos, gravou com Zezé Di Camargo e Luciano um dos episódios da websérie que vem sendo produzida para celebrar os 30 anos da dupla.

Marília foi a primeira dos cinco convidados dos irmãos goianos a gravar a série, tendo registrado com os dois uma versão do hit "Você Não é Mais Assim", de 2000. Na semana passada, Thiaguinho entrou em estúdio com Zezé e Luciano, e ainda faltam gravar Alexandre Pires, Luan Santana e Ivete Sangalo, cada um com uma canção de sucesso da dupla, cuja carreira foi iniciada com o sucesso "É o Amor", em abril de 1991.

Um dos eventos de comemoração da efeméride será um cruzeiro com a dupla, que sairá de Santos no dia 11 de novembro, no qual Marília embarcaria como convidada. A confirmação foi feita pelo próprio Zezé em áudio obtido pela coluna e de autenticidade confirmada por sua equipe. "Eu cedi uma cabine minha pra ela. Ia ela, o tio dela, o menino Henrique, que faleceu, e o namorado dela. Ela ia como passageira, só pra assistir, comemorar com a gente os 30 anos."

Além de lamentar profundamente a partida precoce da cantora, Zezé publicou em suas redes sociais imagens do abraço que os dois trocaram por ocasião da gravação da websérie, e fãs resgataram imagens inéditas de bastidores daquela ocasião.

"Vou falar dessa cantora que o Brasil inteiro conhece, mas poucos tiveram oportunidade de conhecer o ser humano além da cantora talentosa, da menina muito jovens, de sonhos", disse Zezé em seu Instagram.

"Tive oportunidade de dividir o palco com a Marília, ela não escondia a admiração que tinha pela gente, mas isso passou a ser secundário a partir do momento que eu vi o tamanho dela como cantora, como ser humano. A última vez que gravamos juntos nós ficamos até 4 horas no estúdio gravando, ela me levou um whisky de presente, e recentemente gravamos um clipe de um amigo nosso em particular."

"A perda é muito grande", segue Zezé. "Muito grande, de talento, musical, mas pra quem teve a oportunidade de conviver com ela pelo menos por alguns minutos vai entender do que eu to falando, a perda do ser humano, da menina, sonhadora, é muito maior. Tem um vídeo que ela deita no meu ombro e brinca que com biquinho de choro e eu canto uma música pra ela. É isso." Veja abaixo:

https://www.youtube.com/shorts/Aj8xPjn3xJY

As comemorações, previstas para abril deste ano, vêm sendo adiadas em função da agenda de espetáculos imposta pelas restrições da pandemia. Marília e Tiaguinho gravaram suas participações, mas ainda falta registrar gravações com Luan Santana, Alexandre Pires e Ivete Sangalo. Cada artista regravou com a dupla um dos clássicos dessa história. O hit que coube a Marília "Você não é Mais Assim", de 2000.

Em vídeo, "Ela teve a coragem de falar muitas coisas nas músicas dela que muitas mulheres que gostariam de falar. Lembrem da Marília com alegria. Ela era atitude, firmeza e alegria constante", disse.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem