Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo mídia

Bonner reforça que eleições estão no foco da Globo em 2022

Âncora do JN falou sobre o assunto em evento virtual da emissora

William Bonner - João Cotta/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dos pontos enfocados pela Globo no lançamento da programação de 2022, em evento realizado na semana que passou, diz respeito às eleições para presidente, governadores, deputados e senadores. Ao lado de Maria Beltrão e Leilane Neubarth, da GloboNews, William Bonner prometeu atenção ao assunto, que também tomará boa parte das energias de outros canais de TV e internet.

Tradicional emissora a realizar o primeiro debate em todos os pleitos, a Band também faz planos para vender essa programação aos anunciantes.

Na TV paga, já se sabe que a CNN Brasil pretende produzir debates à presidência e entre candidatos ao governo de algumas capitais. O bicho vai pegar.

TCHAU

Por falar em CNN, o canal encerrou o contrato com Caio Coppolla, que veio da Jovem Pan e para lá voltará, com novo espaço na TV paga.

TERMÔMETRO

Lançada na quarta-feira (27), a Jovem Pan News ficou em 2º lugar no ranking dos canais de jornalismo no seu dia de estreia, apenas atrás da GloboNews e à frente da Record News, o que foi considerado um excelente começo para a nova emissora do segmento.

DESPEDIDA

Dispensada pela Globo após mais de 40 anos de serviços prestados à emissora, Cissa Guimarães recebeu homenagem pública na tela da emissora durante o É de Casa deste sábado (30): "Todos nós queremos mandar um beijo muito especial pra você, que morou aqui com a gente nessa casa durante seis anos", disse Ana Furtado, endossada por Manoel Soares e um clipe de imagens da apresentadora no programa.

AUDIÊNCIA

18,3 pontos
marcou o Fantástico no domingo passado (24), em São Paulo

10,9 pontos
teve o Domingo Espetacular, na Record, no dia 24, em São Paulo

A BOA DO DIA

Chitãozinho e Xoxoró chegam aos 50 anos de carreira e ostentam "Evidências"
"Domingão com Huck" - Globo, às 18h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem