Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu series

Caio Blat corta barba diante das câmeras para acalmar avó

Ator se livrou dos longos fios após concluir filmagens de 'Grande Sertão: Veredas'

Caio Blat se livra da barba de Grande Sertão Veredas
Caio Blat se livra da barba grande adotada para o filme de 'Grande Sertão Veredas', de Guel Arraes e Jorge Furtado - @CaioBlat no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Caio Blat gravou e compartilhou no Instagram um vídeo para a avó, Jane, que repudiava o visual do neto com uma barba gigantesca cultivada para o filme baseado em "Grande Sertão: Veredas": "Chegou o grande dia, vó, vamos tirar essa barba", celebrou ele, indicando que até uma trancinha inteira foi decepada, a o fim das filmagens.

GUERRA URBANA

A adaptação de "Grande Sertão: Veredas" protagonizada por Blat e Luísa Arraes, com quem é casado, traz o clássico de Guimarães Rosa para o contexto urbano contemporâneo, sob direção de Guel Arraes, pai de Luísa, e Jorge Furtado. Previsto para chegar aos cinemas em 2022, o longa-metragem deverá ganhar versão em série curta na Globo.

A SEGUIR

Outro projeto de Furtado e Arraes que pode ganhar versão para a tela é "O Debate", peça teatral lançada em formato de livro que simula os bastidores da edição de um suposto último debate eleitoral para a TV entre Jair Bolsonaro e Lula.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem