Zapping - Cristina Padiglione

Netflix anuncia nova série nacional com pegada musical

Lucy Alves estrela 'Só se For Por Amor'

Série Só se For Por amor, Netflix
Só se For Por Amor: série da Netflix com Lucy Alves, Filipe Bragança, Agnes Nunes (em sua estreia como atriz), Adriano Ferreira, Giordano Castro, Micael, Ana Mametto, Gustavo Vaz, Laila Garin e Luiza Fittipaldi - VANS BUMBEERS/NETFLIX
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em meio a um mercado de audiovisual super aquecido no universo do streaming, a Netflix anuncia mais uma produção nacional, informada em primeira mão pela coluna. Prevista para 2022, "Só se For Por Amor" é a nova obra brasileira bancada pela plataforma.

Disposta a abordar romance, fama e sucesso, a trama da vez é ambientada em Goiás e está em fase final de gravação. O enredo mescla dramaturgia com música, contando, apropriadamente, com Lucy Alves e Felipe Bragança. No enredo, ela é Deusa, e ele, Tadeu, formando um casal apaixonado que decide criar uma banda, batizada justamente como Só Se For por Amor.

Assim que começam a fazer sucesso, no entanto, Deusa é tentada com uma proposta de carreira solo. A opção de seguirem rumos diferentes vai abalar a relação dos dois, ao passo em que o grupo sairá em busca de uma nova vocalista. É quando surge a misteriosa Eva (Agnes Nunes, em sua estreia como atriz na tela).

O elenco conta ainda com Adriano Ferreira, Giordano Castro, Micael, Ana Mametto, Gustavo Vaz, Laila Garin e Luiza Fittipaldi.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem