Record amplia vantagem sobre SBT em todos os cenários
Placar de outubro endossa vice-liderança da emissora de Edir Macedo
A Record voltou a bater o SBT no mês de outubro, em todos os cenários, inclusive no saldo das 24 horas do dia, que inclui a madrugada dedicada à fé eletrônica da Igreja Universal, faixa muito fraca nos números alcançados pela TV de Edir Macedo. Nesse nicho, no mercado nacional, a Record fez 4,6 sobre 3,4 do SBT.
Nesse contexto, a novela "Gênesis" é não só o programa de maior audiência da emissora, mas também o programa que efetivamente se mostrou em ascensão de setembro para cá.
A emissora teve plateia 35% maior que a da TV de Silvio Santos na média das 24 horas; na Grande São Paulo, a diferença a favor da Record foi de 33% na média dia (7h à 0h).
A Record TV fechou outubro na vice-liderança nas médias dia, manhã, tarde, noite e 24 horas no PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo dados da Kantar Ibope Media.
Entre as 7h e 0h, a emissora ficou em 2º lugar, com 47% de vantagem sobre o SBT, pelo placar de 6 x 4,1 pontos e 13,9% de share (total de TVs sintonizadas na emissora no bolo de ligados).
MONTARIA
Em sua estreia no Globo Repórter, a correspondente Sandra Coutinho percorre quase 4 mil km, do rio Mississipi até o Sul dos Estados Unidos em busca de tesouros. Em Nashville, a capital mundial da música country, Sandra entra no clima, veste bota, chapéu e experimenta o touro mecânico: no ar sexta (5).
AUDIÊNCIA
11,2 pontos
fez o Jornal Hoje, com Cesar Tralli, na terça (2), acima do normal
13,3 pontos
marcou "Gênesis" na terça (2), pico do dia na Record em São Paulo
Comentários
Ver todos os comentários