Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Luciano Huck resgata Lata Velha no novo Domingão

Equipe prepara outros planos para 2022, sem deixar de testar quadros antigos

Luciano Huck no Lata Velha - DOmingão
Luciano Huck inaugura o quadro do Lata Velha pelo Domingão com Huck - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Domingão com Huck resgatou neste domingo (24) um antigo quadro do Caldeirão do Huck, o "Lata Velha", que reforma veículos e exibe o "antes-e-depois" diante das câmeras.

Em Sagarana, norte de Minas Gerais, o personagem da vez era dono de uma Kombi e foi envolvido em uma suposta gravação da nova versão de "Grande Sertão: Veredas" com Caio Blat e Luísa Arraes. Pelo Twitter, muita gente fez questão de ressaltar a presença de um antigo quadro em um programa que prometia renovar as tardes de domingo.

A equipe de Huck tem noção disso, mas segue no propósito de pensar em novos quadros para 2022, sem deixar de testar ideias que davam certo no sábado. Na terça (26) a produção do novo Domingão fechará uma lista de propostas para o ano que vem, a fim de ver o que fica e o que sairá de cena, para dar lugar a novas criações.

LANÇAMENTO

Baseado nos jogos de Escape, em que os participantes devem fugir de salas temáticas repletas de enigmas, numa corrida contra o tempo, "Fuja Se For Capaz" (foto) estreia nesta terça (26), às 18h30, como primeiro reality show do Gloob, o canal infantil do Gruo Globo. A realização é da produtora Fábrica.

'Fuja Se For Capaz' é um reality show lançado pelo Gloob; a cada episódio, dois times têm 30 minutos para escapar de salas temáticas repletas de enigmas.
'Fuja Se For Capaz' é um reality show lançado pelo Gloob; a cada episódio, dois times têm 30 minutos para escapar de salas temáticas repletas de enigmas. - Divulgação

LUSA

Em Salvador para filmar "Santo", série da Netflix, a atriz portuguesa Victória Guerra virá a São Paulo para a estreia mundial do filme "A Viagem de Pedro", no dia 30, no Masp, dentro da Mostra Internacional de São Paulo.

O evento contará ainda com a diretora Laís Bodanzky, os atores portugueses Isabel Zuáa e Isac Graça, o luso-guiniano Welket Bunguê, o congolês Denangowe Calvin, o moçambicano Marcial Macome, e os brasileiros Cauã Reymond, Rita Wainer, Sérgio Laurentino, Dirce Thomaz, Luiza Gattai e Gustavo Machado.

Victória Guerra em A Viagem de Pedro
A atriz portuguesa Victória Guerra no filme “A Viagem de Pedro”, de Laís Bodanzky - Fábio Braga/Divulgação

ENFIM

A O2 Filmes finalmente começou a filmar a 2ª temporada de "Pico da Neblina", uma das melhores séries brasileiras de 2018, para a HBO.

ALTERNÂNCIA

Esta semana, uma nova turma de atores chega ao Pantanal para gravar mais uma etapa do remake de Benedito Ruy Barbosa para a Globo. A saga de Juma Marruá tem estreia prevista para março de 2022.

FILA

E diretamente do Altas Horas, Glória Perez adiantou, com muito mistério, que sua próxima novela está prevista para 2023, com olhar especialmente voltado à tecnologia.

A BOA DO DIA

Programa recebe Marília Mendonça, Maiara & Maraisa na estreia da 10ª temporada
"A Culpa é do Cabral" - canal Comedy Central, às 22h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem