Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Elenco de 'Nos Tempos do Imperador' celebra fim das gravações

Roberto Birindelli, Mariana Ximenes e Gabriela Medvedovski encabeçam campanha

Mariana Ximenes, Roberto Birindelli e Gabriela Medvedovski
Mariana Ximenes, Roberto Birindelli e Gabriela Medvedovski nos bastidores da novela Nos Tempos do Imperador - Aqrquivo Pessoal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Solano López aparece aí entre a condessa do Barral e a médica Pilar, todos de caras lavadas, nas peles de seus intérpretes, Roberto Birindelli, Mariana Ximenes e Gabriela Medvedovski. O elenco comemorou o encerramento das gravações da novela "Nos Tempos do Imperador", que ainda ficará no ar até o ano que vem.

De Thereza Falcão e Alessandro Marson, a novela estava para estrear, quando foi atropelada pela pandemia. A produção então voltou ao expediente cinco meses depois, em agosto, e só encerrou suas atividades de captação de imagens neste mês, com orgulho por ter Bi.

DATA

Não vai ocorrer a tão alardeada antecipação do "Perrengue", novo humorístico da Band, feito pela turma do ex-"Encrenca" (RedeTV!). O programa estreará mesmo no dia 7 de novembro.

AUDIÊNCIA

19 pontos
marcou o último episódio da 4ª temporada de "Sob Pressão", na quinta-feira (21), mesmo saldo médio de toda a safra do ano, o que representou crescimento de 12% na audiência do horário

13,7 pontos

atingiu "Gênesis" na quinta (21) em São Paulo, impulsionando também o Jornal da Record, que chegou a 11 de média. Em Salvador, a novela tem batido o Jornal Nacional e a reprise de "Império"

A BOA DO DIA

Nova série resgata voos da Cruzeiro, Varig, Panair, Vasp, Real e Transbrasil
Último Pouso - TV Cultura, 22h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem