Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Natal

Carminha e Nina se confraternizam em mensagem de fim de ano

Adriana Esteves e Débora Falabella se reencontraram para gravar vinheta

Adriana Esteves e Débora Falabella
Adriana Esteves e Débora Falabella em mensagem de fim de ano da Globo - @deborafalabellaofidial no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carminha e Nina, o par de desafetos que encabeçou a novela "Avenida Brasil", se reencontrou por meio de suas intérpretes, Adriana Esteves e Débora Falabella. As duas estiveram juntas nas gravações das vinhetas de fim de ano da Globo. "E elas foram felizes para sempre", escreveu Débora em sua página no Instagram.

O elenco fixo da emissora, ou o que restou dele, com seus atores, jornalistas e apresentadores, voltaram a se unir presencialmente, em pequenos grupos, para o expediente eternamente embalado ao som dos tradicionais versos que anunciam que "hoje é um novo dia de um novo tempo que começou...".

No ano passado, por causa do pico da pandemia e ainda da ausência de vacinas, esse hit só sonorizou cenas gravadas individualmente por alguns poucos profissionais de vídeo. Até por isso, o lema da vez é o reencontro, termo que busca identificação também no telespectador que teve de se privar da presença de amigos e familiares.

Além de Débora e Adriana, também estiveram nos Estúdios Globo, no Rio, para gravar as cenas das novas vinhetas, gente como Glória Maria, Chico Pinheiro, William Bonner, Marcos Veras, Marina Ruy Barbosa, Rodrigo Bocardi, Tony Ramos, Nicolas Prates, Camilla de Lucas e Tadeu Schmidt, entre outros nomes.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem