Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo

Maju Coutinho e Alex Escobar já têm data para chegar ao Fantástico

Poliana Abritta tira férias antes da despedida de Tadeu Schmidt

Alex Escobar substitui Tadeu Schmidt na cobertura de Esporte do ?Fantástico? a partir de 21 de novembro - João Cotta/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ainda no comando do Jornal Hoje, Maju Coutinho conta mais de um mês para sua estreia no Fantástico. Ela e Alex Escobar, que sucederá Tadeu Schmidt no quadro com os cavalinhos que anunciam os gols da rodada, só chegarão ao programa no dia 21 de novembro.

Tadeu ficará até o domingo anterior, 14 de novembro, ganhando dois meses de descanso na tela até a estreia no novo posto, à frente do Big Brother Brasil.

Poliana Abritta aproveita a dança de cadeiras para sair de férias a partir do próximo dia 31, retornando então em 21 de novembro, para selar a nova parceria com Maju Coutinho.
Embora só entre no ar na segunda quinzena de janeiro, Schmidt voltará a trabalhar já na primeira semana do ano, para realizar testes na nova função e se inteirar dos perfil.

LONGE DE CASA

Dupla que movimenta o Twitter com graça e espontaneidade, Paulo Soares, o Amigão, e Antero Greco marcaram para esta segunda-feira (18) à noite a volta presencial ao SportCenter, na ESPN, após um ano e sete meses longe dos estúdios. Greco ainda chegou a trabalhar remotamente, mas Soares confessa ter ficado apavorado com a Covid e passou meses afastado até do noticiário esportivo, consumindo apenas informações sobre a pandemia.

Todo o time da ESPN já voltou aos estúdios, mas o pessoal do esporte, de modo geral, não retornou aos estádios.

Paulo Soares (Amigão) e Antero Greco no Sportcenter, da ESPN
Paulo Soares (Amigão) e Antero Greco no Sportcenter, da ESPN - Reprodução ESPN

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem