Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo intensifica chamadas da próxima novela das nove

'Um Lugar ao Sol' ganha fôlego na programação

Christian (Cauã Reymond) e Lara (Andréia Horta) - Fabio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Iniciadas na semana passada, ainda de modo discreto, as chamadas para a próxima novela das nove, “Um Lugar ao Sol”, ganham força a partir desta segunda (18) nos intervalos da programação e também na participação de seus atores nos programas da casa.

A promoção para anunciar a sucessora da reprise de “Império” é centrada nos gêmeos vividos por Cauã Reymond, especialmente no mote que provoca o espectador com a pergunta: “E se você pudesse ser outra pessoa?” Veremos Cristian, o gêmeo pobre, tomando o lugar do irmão rico, supostamente morto.

Agora, outras tramas do enredo de Lícia Manzo começam a ser apresentadas, explorando as personagens de Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Marco Ricca, Andréia Horta, Andréa Beltrão, Mariana Lima, Denise Fraga, Regina Braga e Gabriel Leone, entre outros.

Estreia no dia 8.

PERSPECTIVAS

Última emissora a retomar as gravações de sua novela, em razão da presença de crianças e adolescentes na linha de frente da história, o SBT pretende recolocar “Poliana” no ar ainda em janeiro. A terceira parte do folhetim adaptado por Iris Abravanel tem previsão de ocupar a tela ao menos até julho.

PERSPECTIVAS 2

Na contramão, a Record, que foi a primeira rede a retomar a gravação de novelas após o início da pandemia, amargará uma nova temporada de reprises após o fim de “Gênesis”, que está perto de acabar. A próxima produção, “Reis”, ainda está no papel, em fase de escalação de elenco.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem