Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Séries

Poliana vem aí: SBT volta a gravar novela infanto-juvenil

Produção deixou de ter capítulos inéditos no ar há um ano

Poliana olha todos felizes - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O SBT está finalmente retomando as gravações de “As Aventuras de Poliana”, agora para uma nova etapa da trama, “Poliana Moça”, inclusive pelo fato de o elenco ter mudado de tamanho de feições de um ano e meio para cá.

Sophia Valverde, a protagonista da trama, publicou no Instagram fotos de seu retorno à sede da emissora. O diretor de programação Fernando Pelégio também publicou em suas redes sociais uma foto ao lado de Sophia: “Não vejo a hora”, disse.

Autora da trama, Iris Abravanel vinha preparando o retorno da história para setembro, mas foi possível antecipar a volta.

ENTRE AMIGOS

Reynaldo Gianecchini posa com a amiga Naná Karabachian, apresentadora da Hora de Naná, série dedicada a conversas produzidas pelo Teatro Unimed, com acesso gratuito pelo site do teatro. Estreia nesta sexta (27), às 21h, com Ana Carolina. A lista inclui ainda Seu Jorge, Cláudia Raia, Mart'nália e Elias Andreato.

Naná Karabachian e Reynaldo Gianecchini
Naná Karabachian e Reynaldo Gianecchini no Hora de Naná, Teatro Unimed - Pedro Pupo/Teatro Unimed

OBA

Ainda sem data para chegar ao Brasil, a 6ª e última temporada de “This Is Us” será lançada aqui pela plataforma Star+, novo serviço da Disney direcionado ao público adulto. Lá estarão também as cinco primeiras temporadas da saga a partir de 31 de agosto, quando o serviço estreia no Brasil.

AUDIÊNCIA

22 pontos
teve o episódio de terça (24) de “The Masked Singer Brasil”, o mais visto do reality até agora, que supera o recorde de “No Limite”. A edição revelou Marcelinho Carioca como um dos mascarado​

10,1 pontos
marcou o fim da reprise de “Topíssima” na noite de terça (24), pela Record. A estreia da reprise de “Verdades Secretas” na Globo, exibida mais tarde, às 23h38, obteve 13,8 pontos de média

A BOA DO DIA

Maria Bopp, conhecida pela personagem da Blogueirinha do Fim do Mundo, dá receita de bolo

Nhac GNT - GNT no YouTube, 19h

Maria Bopp no Se Vira Ai - Canal Nhac- GNT
Maria Bopp no Se Vira Ai - Canal Nhac- GNT/Youtube - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem