Zapping - Cristina Padiglione

Tainá Müller muda visual para 2ª temporada de 'Bom Dia Verônica'

Nova safra de episódios contará com Reynaldo Gianecchini

Tainá Muller em Bom Dia Veronica
Tainá Muller muda o corte de cabelos para a 2ª temporada de Bom Dia Veronica, da Netflix - Carlos Eboloi/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tainá Müller, a Verônica da série "Bom Dia Verônica", da Netflix, está de visual novo para a 2ª temporada da produção, já em gravação. A produção é da Zola Filmes, com direção de José Henrique Fonseca.

A 1ª temporada, lançada no ano passado, com Camila Morgado, Eduardo Moscovis, Antonio Grassi e a própria Tainá, foi um hit entre as produções da plataforma já realizadas no Brasil. O enredo é baseado no livro da criminóloga Ilana Casoy e do roteirista Raphael Montes.

A história parte da personagem Verônica Torres, que começa a série como escrivã na Delegacia de Homicídios de São Paulo. Após presenciar um suicídio, ela decide investigar por conta própria dois casos esquecidos envolvendo mulheres agredidas.

Reynaldo Gianecchini, que encerrou recentemente um contrato de longo prazo com a Globo, será uma das novidades no elenco da nova temporada, que não tem ainda previsão de lançamento.

Enquanto o mercado de produções nacionais está ligeiramente estagnado por causa da crise na Ancine, que distribui verba para filmes e conteúdo de TV, a Netflix, assim como Amazon Prime Video e Globo, mantêm o fôlego do setor em alta.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas