Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Huck leva quadros para o Domingão, reduzindo Caldeirão

Com mudança na grade, programa ficará mais curto com Mion

Marcos Mion com a logo do novo Caldeirão
Marcos Mion com a logo do novo Caldeirão - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A partir do próximo fim de semana, com a mudança de Luciano Huck para o domingo, o quadro “Quem Quer Ser um Milionário”, comandado por ele, também deixará o Caldeirão. Com isso, o programa das tardes de sábado, que passará a ser pilotado por Marcos Mion, ficará mais curto.

A direção do programa corre contra o tempo para que Mion estreie com novos quadros, entre eles, “Isso a Globo Mostra”. O novo apresentador também vem se dedicando ao novo posto e já está em gravação. Em vez de ter início às 16h, o Caldeirão começará às 16h55.

Como o Se Joga também sairá de cena, para que Fernanda Gentil assuma a apresentação de um novo programa de games no início das tardes de domingo, a Sessão da Tarde, que só existia de segunda a sexta, volta a ser apresentada aos sábados, agora antes do Caldeirão.

FARPAS

“Verdades Secretas” estará de volta à Globo a partir desta terça (24), com o humor ácido de Visky (Rainer Cadete) e Lurdeca (Dida Camero). “A Dida é do teatro, como eu, e a sensação da parceria no set é a da coxia do teatro: fazemos muita piada, nos divertimos, e na hora de gravar, a gente se concentra”.

CONTRAMÃO

Antes que Luciano Huck leve o “Quem Quer Ser Um Milionário” para os domingos, o SBT relançará o “Show do Milhão”, genérico do game exibido pela Globo. Celso Portiolli comanda a nova versão a partir de sexta (3), às 23h15, horário ingrato para a audiência, mas devidamente patrocinado.

DILEMA

Como as pessoas reagem diante de tragédias que as mobilizam, mas também as deixam impotentes? O tema norteia o Papo de Segunda do dia, no canal, GNT, com Fábio Porchat, Chico Bosco, Emicida e João Vicente, às 22h30. O quarteto também relembra sua infância, por meio de fotos e histórias.

CARTAZ

Intérprete do vilão Tonico na novela das seis, “Nos Tempos do Imperador”, e herói na novela das nove, “Império”, Alexandre Nero virou alvo de uma das campanhas da Globo nas redes sociais: diz o texto que você sabe quando o ator é bom quando ele é odiado às seis e adorado às nove.

AUDIÊNCIA

17,5 pontos
teve “Nos Tempos do Imperador” na quinta (19), na Globo

7,1 pontos
marcou o Cidade Alerta, na Record, na quinta (19), em São Paulo

A BOA DO DIA

Emicida, Juliette, Regina Cazé, Iza, Ivete Sangalo e Maju pilotam a festa
Show Criança Esperança - Globo, às 22h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem