Zapping - Cristina Padiglione

Silvio Santos planeja retomar suas gravações nesta semana

Animador ainda cumpre quarentena pelo diagnóstico positivo de Covid-19

Silvio Santos no SBT
Silvio Santos volta a gravar no SBT após quase dois anos afastado, em função da pandemia - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Diagnosticado com Covid-19 há dez dias, Silvio Santos, 90 anos, não desanima: o apresentador já faz planos para retomar as gravações de seu auditório no final desta semana que se inicia. Após quase dois anos longe do estúdio, ele voltou ao palco há duas semanas, conseguindo até a presença de algumas pessoas na plateia, com distanciamento.

Neste domingo (22), em razão do recesso agora imposto pela Covid, o Programa Silvio Santos volta a tirar cenas antigas do fundo do baú. A edição resgata o “Qual é a Música”, com participação de Marília Gabriela, e o “Show do Milhão” com Cíntia Benini e Syang. Zezé Di Camargo e Luciano aparecem no “Em Nome do Amor” para falarem de sua história. A partir das 20h.

O OLHO DO MARIDO

Luísa (Mariana Ximenes) receberá uma carta de amor de Dom Pedro 2º (Selton Mello), mas não imagina que Eugênio (Thierry Tremouroux), o Conde de Barral, estará de olho em sua reação e descobrirá do que se trata. A cena vai ao ar nesta semana em “Nos Tempos do Imperador” 


VERSÁTIL

O Domingo Espetacular de hoje (22) promete confundir o espectador da Record. Além de contracenar com Sérgio Reis em entrevista exclusiva, Roberto Cabrini também será visto em imagens do Afeganistão, para falar dos efeitos da volta do Talibã ao poder. Mas as cenas afegãs são antigas, e Cabrini fala sobre o assunto com o conhecimento de quem já cobriu vários conflitos naquela região.

Sérgio Reis dá entrevista para Roberto Cabrini
Sérgio Reis dá entrevista para Roberto Cabrini - Divulgação/Record

CAPRICHO

Com o elenco já fechado para a próxima edição de “A Fazenda”, o diretor Rodrigo Carelli garante que a nova temporada reúne o melhor de todos os times já vistos no reality.

SUSPENSE

A 13ª edição de “A Fazenda” estreia no próximo mês, com todos os candidatos testados e já vacinados contra a Covid em pelo menos uma dose. Assim como ocorreu no ano passado, a Globo dará um jeito de anunciar novidades sobre o BBB 22 no decorrer do confinamento da concorrência.

AUDIÊNCIA

17,7 pontos
teve a Super Dança dos Famosos no fim de domingo passado

Dandara Mariana e Viviane Araújo disputam semifinal de competição de dança
Super Dança dos Famosos - Globo, às 18h​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem