Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Luciano Huck herda Show dos Famosos no Domingão com novo júri

Globo procura distanciar versão de Faustão sob novo comando

Luciano Huck
Luciano Huck - João Miguel Júnior/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como não será possível estrear um programa inteiramente diferente do que era o Domingão do Faustão e o Caldeirão do Huck, Luciano Huck terá de encerrar no domingo a competição do Quem Quer Ser Um Milionário e também comandar uma nova edição do Show dos Famosos, quadro herdado de Fausto Silva.

Ambos já tinham compromissos comerciais com anunciantes e terão de ser concluídos.
No que diz respeito ao Show dos Famosos, atração que ainda seria comandada por Faustão neste ano, a Globo ganhará algum distanciamento da versão de seu ex-astro, a começar pelo júri, que ganhará novos nomes.

Do trio antes formado pelo diretor Boninho e pelos atores Cláudia Raia e Miguel Falabella, pesa também o fato de Falabella já não ser artista do elenco fixo da emissora. Atualmente, ele escreve uma série para a Disney.

ENCONTRO INÉDITO

Filha de Paloma Duarte com Marcos Winter, Ana Clara Winter será herdeira da atriz também na ficção, com um bônus de responsabilidade: ela será ainda neta de Lima Duarte, seu bisavô na vida real, que viverá o pai de Paloma na mesma novela, “Além da Ilusão”, próxima das seis.

Paloma Duarte com a filha Ana Clara Winter - Instagram/Paloma

VALE A PENA

Em nome de seu 40º aniversário, celebrado bem nesta quinta-feira (19), o SBT reprisa às 20h30 o documentário em tributo aos 85 anos de Silvio Santos, roteirizado e dirigido por Leonor Corrêa. A história do patrão conta também a trajetória da TV com depoimentos de várias personalidades.

NA TELA

O Programa de Todos os Programas, atração semanal do portal R7 comandada pelo colunista Flávio Ricco e Dani Bavoso sobre o universo da TV, agora se estende também à TV, dentro do programa Zapping —que nada tem a ver com esta coluna— na Record News: todas as quartas, às 23h30.

TELONA

Há tempos afastados da TV, Stepan Nercessian e Totia Meireles matam a saudade do público pelo cinema: os dois serão pais corujas no filme “Um Casal Inseparável”, de Sergio Goldenberg, que é coautor de séries como “Onde Está o Meu Coração?” e “Onde Nascem os Fortes”. Estreia no dia 9.

Stepan Nercessian e Totia Meireles
Stepan Nercessian e Totia Meireles serão os pais corujas Isaías e Rita no filme "Um Casal Inseparável", de Sergio Goldenberg - Rachel Tanugi/Divulgação

AUDIÊNCIA

18 pontos
marcou o SBT com São Paulo x Palmeiras pela Libertadores

24,1 pontos
teve a Globo diante da Libertadores, mas o SBT foi líder por sete minutos

A BOA DO DIA

Fátima Bernardes volta ao ar, recebendo a dupla Marcos e Belutti no palco
Encontro - Globo, às 10h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem