Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo tenta imprimir imagem de humildade a Luciano Huck

Chamada do novo Domingão tem apresentador entre populares anônimos

Luciano Huck
O apresentador Luciano Huck em seu programa, o Caldeirão - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ainda visto como alguém mais elitista que Faustão, Luciano Huck ganhou um banho de simplicidade nas primeiras chamadas da Globo para anunciar o Domingão com Huck, atração que sucederá a Super Dança dos Famosos a partir do dia 5.

O apresentador diz que vem entrando há anos nas casas das pessoas há tempos, enquanto imagens o mostram com personagens anônimas, todas muito simples, visitadas ao longo do tempo do Caldeirão. “Posso entrar e passar o domingo na sua casa, junto com vocês?”, pergunta então o novo apresentador, disposto a parecer gente como a gente.

CLONE

Gui Santana e Ceará encontraram com Márcio Canuto no Paredão dos Famosos, novo quadro do Hora do Faro, na Record, e começaram a imitar o ex-repórter da Globo. “Temos três Canutos hoje!”, disse Faro. “Eu já nem sei se eu sou o original”, reagiu Canuto. A edição ainda não tem data para ir ao ar.

Gui Santana, Márcio Canuto, Wellington Muniz (Ceará)
Paredão dos Famosos no hora do Faro, aqui com Gui Santana, Márcio Canuto e Wellington Muniz, o Ceará - Edu Moraes/Divulgação

BEBEL E OLAVO

A reprise de “Paraíso Tropical” leva o canal Viva à liderança da TV paga em suas exibições vespertina (15h10) e noturna (23h50). A novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares alcançou mais de 5,2 milhões de pessoas por minuto, com média de 509 mil pessoas por exibição. Aos domingos, tem maratona.

POR QUÊ?

Nesta quarta (18), chega ao GNT, às 23h30, a série documental “O Enigma da Energia Escura”, pilotada por Emicida. O 1º episódio aborda por que a discrepância racial é uma grande burrice e o que faz o Brasil na lista dos dez países mais ricos do mundo, mas também no ranking da desigualdade.

AUDIÊNCIA

8 pontos
marcou o Ilha Record na 2ª (16), placar bom, mas não recorde. Quem esperava ver Pyong traindo sua mulher, Sammy, com Antonella no reality, saiu frustrado. Ele foi cantado, mas manteve-se fiel

4 pontos
teve a estreia da Liga dos Campeões no SBT, com Monaco (FRA) 0 x 1 Shakthar Donetsk (UCR), ficando em terceiro lugar no ranking, atrás da Record e quase empatando com a Band em SP

A BOA DO DIA

Fernanda Nobre e Marcelo Serrado falam de casamento aberto
Conversa com Bial - Globo, à 1h​

Fernanda Nobre, atriz, no Conversa com Bial
Fernanda Nobre, atriz, fala sobre relacionmento aberto no Conversa com Bial - Divulgação/TV Globo

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem