Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Séries

Super Dança dos Famosos fecha janelinhas do auditório

Após público dar suas notas à competição, direção veda acesso da plateia ao resultado

Hit na Super Dança dos Famosos - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

tenção: este texto contém spoiler. Disposta a manter o suspense sobre o resultado da Super Dança dos Famosos, a Globo fechou, nas gravações desta sexta (20) do programa que vai ao ar no domingo (22), as janelinhas onde o público participava virtualmente da atração.

Diante do empate entre Dandara Mariana e Viviane Araújo nas notas de jurados técnicos e amadores, a nota foi decidida pela plateia, que foi desplugada bem na hora da revelação do placar. Ainda na noite da sexta, no entanto, o resultado vazou para parte da imprensa, dando conta de que Dandara, venceu e estará na final.

SEGUE O JOGO

Iniciada pela FOX, que foi vendida para a Disney, a boa série “Impuros” ganha 3ª temporada. Os novos episódios da produção brasileira estrelada por Raphael Logan, indicado ao Emmy por este trabalho, estão no pacote de estreia da nova plataforma de streaming da Disney, a Star+, que chega no dia 31.

CIFRA

Atenta ao crescimento do público evangélico, a Globo inaugura um quadro dedicado à música gospel no É de Casa. Sob o comando da repórter Patrícia Fazan, “Promessas”, mesmo nome do festival gospel, estreia neste sábado (21), com Naiara Azevedo e Casa Worship, banda de nova geração do ritmo.

VOZ

Contratada em julho pelos canais Disney, Elaine Trevisan se tornou a primeira mulher a fazer a transmissão de torneios do Masters 1000 de tênis na TV brasileira. Ela participa da cobertura do evento de Cincinnati, principal atração da ESPN na modalidade antes do início do US Open, Grand Slam.

AUDIÊNCIA

7,1 pontos
teve a novela “Amores Verdadeiros”, maior audiência do SBT na quinta (19), quando o canal fez 40 anos. Nos áureos tempos, o SBT alcançava dois dígitos (acima de 10) em vários programas diários

​18,8 pontos
teve a série “Sob Pressão”, quinta (19), na Globo: boa audiência em episódio que caprichou na exposição de sangue cenográfico. No encerramento, houve advertência sobre direção perigosa

A BOA DO DIA

Ney Matogrosso canta, fala de seus 80 anos e da biografia
Altas Horas - Globo, às 23h15

Ney Matogrosso no Altas Horas, Globo
Ney Matogrosso no Altas Horas - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem