Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Cineasta empresta prestígio internacional a 'Verdades Secretas 2'

Maria de Medeiros fará par com Ícaro Silva e Sérgio Guizé

Maria de Medeiros e Sérgio Guizé em 'Verdades Secretas 2'
Maria de Medeiros e Sérgio Guizé em Verdades Secretas 2 - João Miguel Jr./Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cineasta e atriz portuguesa, Maria de Medeiros empresta prestígio internacional a “Verdades Secretas 2” como Blanche, a dona da agência de modelos da nova temporada da novela de Walcyr Carrasco. Ela começa a história com Joseph (Ícaro Silva), mas engata um romance com Ariel (Sérgio Guizé), casado com a modelo Laila (Érika Januza).

Com a promessa de ser mais picante que a primeira temporada, "Verdades Secretas 2" terá uma versão mais ousada para o streaming e outra, com cenas mais recatadas, para a futura exibição na TV, mas só no meio de 2022.

Ariel é completamente apaixonado pela esposa. Eles se conheceram na França e agora estão de volta ao Brasil. Ele investiu o dinheiro que tinha numa sociedade com Percy (Gabriel Braga Nunes) para abrir a casa noturna Radar Club e, para impulsionar a carreira da Laila, Ariel pede que Blanche a aceite em seu elenco.

Mas a dona da agência acaba tendo um sentimento obsessivo por Ariel e fará de tudo para afastá-lo de Laila.

DOSES HOMEOPÁTICAS

“Verdades Secretas 2” estreia no GloboPlay nesta quarta-feira (20), mas apenas dez dos 50 capítulos da história de Walcyr Carrasco serão liberados nesta data. A produção será disponibilizada em trechos, aos poucos, exatamente como a Netflix planeja fazer com as novelas que pretende produzir no Brasil.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem