Internautas veem semelhança entre novo quadro de Huck e programa de Porchat
Domingão convida anônimos a contarem suas grandes histórias
Uma convocação nas redes sociais para que pessoas anônimas levem suas histórias inacreditáveis ao Domingão com Huck foi diretamente relacionada ao Que História é Essa, Porchat?, formato também do Grupo Globo. "Como diria Chacrinha, na TV se cria, tudo se copia", escreveu um deles.
No Twitter, o humorista Paulo Vieira replicou o aviso com uma foto de Fábio Porchat, jogando fogo no parquinho.
Sem prazo para ter produzido algo inédito para o horário que herdou de Faustão, Huck prepara novas ideias para a temporada de 2022, como um quadro de histórias de superação comandado pelo padre Fábio de Melo. A novidade recém-revelada aqui mostra agora que o programa pretende também abrir espaço para enredos surpreendentes e engraçados, o que o aproxima da proposta de Porchat no GNT.
Muita gente pondera, no entanto, que os dois são tão distintos no modo de apresentar uma história, que o resultado de um nada terá a ver com o efeito provocado pelo outro. A ver.
FALSO MORTO
Para passar alguns dias com Lupita (Roberta Rodrigues) em “Nos Tempos do Imperador”, Batista (Ernani Moraes) inventa para Lota (Paula Cohen) uma viagem de navio, mas a embarcação onde ele supostamente teria embarcado naufraga, e a falsa viúva da novela então promove um velório simbólico.
AUDIÊNCIA
- 19,9 pontos
teve “Gênesis” em Salvador na segunda-feira (18), enfrentando o Jornal Nacional, que perdeu para a novela bíblica da Record, e a reprise de “Império”. Em Salvador, cada ponto vale 36.627 pessoas
- 13,5 pontos
marcou “Gênesis” em São Paulo, patamar também acima da média da novela, na noite de segunda (18). Na região, a Globo liderou no horário, com 26 pontos para o JN e 29,6 para “Império”
A BOA DO DIA
Maria Beltrão e Nilson Klava falam dos 25 anos da GloboNews
Conversa com Bial - Globo, à 0h35
Comentários
Ver todos os comentários