Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Internautas veem semelhança entre novo quadro de Huck e programa de Porchat

Domingão convida anônimos a contarem suas grandes histórias

'Que História É Essa, Porchat?' está na 3ª temporada - Ju Coutinho/Multshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma convocação nas redes sociais para que pessoas anônimas levem suas histórias inacreditáveis ao Domingão com Huck foi diretamente relacionada ao Que História é Essa, Porchat?, formato também do Grupo Globo. "Como diria Chacrinha, na TV se cria, tudo se copia", escreveu um deles.

No Twitter, o humorista Paulo Vieira replicou o aviso com uma foto de Fábio Porchat, jogando fogo no parquinho.

Sem prazo para ter produzido algo inédito para o horário que herdou de Faustão, Huck prepara novas ideias para a temporada de 2022, como um quadro de histórias de superação comandado pelo padre Fábio de Melo. A novidade recém-revelada aqui mostra agora que o programa pretende também abrir espaço para enredos surpreendentes e engraçados, o que o aproxima da proposta de Porchat no GNT.

Muita gente pondera, no entanto, que os dois são tão distintos no modo de apresentar uma história, que o resultado de um nada terá a ver com o efeito provocado pelo outro. A ver.

FALSO MORTO

Para passar alguns dias com Lupita (Roberta Rodrigues) em “Nos Tempos do Imperador”, Batista (Ernani Moraes) inventa para Lota (Paula Cohen) uma viagem de navio, mas a embarcação onde ele supostamente teria embarcado naufraga, e a falsa viúva da novela então promove um velório simbólico.

AUDIÊNCIA

  • 19,9 pontos

teve “Gênesis” em Salvador na segunda-feira (18), enfrentando o Jornal Nacional, que perdeu para a novela bíblica da Record, e a reprise de “Império”. Em Salvador, cada ponto vale 36.627 pessoas

  • 13,5 pontos

marcou “Gênesis” em São Paulo, patamar também acima da média da novela, na noite de segunda (18). Na região, a Globo liderou no horário, com 26 pontos para o JN e 29,6 para “Império”

A BOA DO DIA

Maria Beltrão e Nilson Klava falam dos 25 anos da GloboNews
Conversa com Bial - Globo, à 0h35

Maria Beltrão, Nilson Klava e Pedro Bial
Maria Beltrão, Nilson Klava e Pedro Bial falam sobre os 25 anos da Globonews - Divulgação Globo

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem